8 mar 2010 20h20

Comunidade do Rosário sofre com ação de ladrões e Vândalos

WebReporter
Os membros da Comunidade Nossa Senhora do Rosário e visitantes que freqüentam os Grupos de Oração, Reuniões e Celebrações na Comunidades tem tido ultimamente mais um motivo para preocupação.

Desde que a Igreja do Rosário foi interditada para realização de obras de reforma e restauração, foi criado um espaço alternativa no lote de um antigo material de construção em frente à Igreja onde foram montadas tendas e a Comunidade tem se reunido para suas atividades.

Ocorre que, além do local, não ser totalmente adequado, expondo a comunidade a temporais e outros problemas como eventuais destruições de equipamentos, portões, portas e do alambrado; a comunidade agora tem sido vítima de furtos.

Neste último final de semana, a zeladora ao chegar viu que haviam sido roubadas todas as lâmpadas de iluminação do interior das “tendas” que foram montadas para as celebrações, um prejuízo inicial de R$ 110,00, fora a porta danificada.

Segundo o Conselho da Comunidade, já está sendo reforçada a segurança e em breve será construído um Centro Pastoral, na forma de um auditório que abrigará os fiéis em suas atividades, mas por hora, devido às dificuldades que a comunidade vem enfrentando, continuam apenas orando e pedindo que os bandidos coloquem a mão na consciência e busquem a Igreja para levar apenas as graças que Deus derrama na vida de cada um.
fullscreen

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti