22 fev 2010 19h33

PSDB desmente boatos e continua no Governo

WebReporter
Desde que o vereador Joãozinho Contador (PSDB) protocolou um pedido de CPI da Saúde em Paracatu, muitos rumores tem surgido sobre o possível racha na base do governo. No entanto, até o momento, nada passa de “boatos” e fagulhas políticas.

O Portal Paracatu.Net ouviu a Vice Presidente do Partido, Eloisa Cunha e confirmou que, apesar de descontente o partido se mantém fiel por acreditar que fortalecendo alianças, todos cedendo e suportando as dificuldades, a nossa cidade só tem a ganhar.”- Nós todos sabemos das dificuldades que não só Paracatu, mas que o Brasil inteiro enfrentou o que ocasionou até demissões no governo, mas, nós “ainda” estamos tentando criar alternativa pra minimizar as dificuldades pra melhorar as condições da comunidade no geral, principalmente na área da saúde...” nos disse Eloísa, se referindo ao pedido de CPI da saúde assinado por um vereador de seu partido.

O PSDB tem hoje a Secretaria da Indústria e Comércio e a Secretaria do Meio Ambiente sob o seu comando, além de vários cargos no governo e a liderança do vereador Joãozinho Contador na Câmara Municipal.

Segundo Eloísa, assim como o PSDB, outros partidos também estão descontentes com a situação do governo, mas, no momento, o seu partido não pensa em deixar a base. “- A política é imprevisível, mas hoje eu posso garantir que esse assunto não está sendo tratado. Estamos buscando sim, o melhor para a cidade e para a comunidade, mas isso não quer dizer que deixar o governo ou a implantação de uma CPI seja a solução para esses impasses, pois nós sabemos o quanto uma CPI atrapalha a governabilidade e arranha o governo.” Destacou Eloísa Cunha, Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo (Vice Presidente do PSDB em Paracatu)
fullscreen

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti