27 mar 2016 02h17Atualizado em 27 mar 2016 02h18

Luto em Paracatu: Comunidade lamenta a morte trágica do Dr. Luiz Fernando e filho de 13 anos

WebReporter
O médico oftamologista, Dr. Luiz Fernando Oliveira Barros, filho do saudoso Dr. José Quintino Barros, era reconhecido pela comunidade como um dos mais competentes médicos da região e extremamente querido por seus pacientes.
Dr Luiz Fernando viajava com sua esposa e um de seus filho pela BR 040 com destino a Belo Horizonte quando, de acordo com informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal, por volta das 6:30 horas deste sábado (26/03)  próximo ao antigo Posto Moirão 2, o veículo que seguiam, uma Pickup Hilux capotou após “aquaplanar” e bater em uma árvore.
O médico e seu filho de 13 anos morreram ainda no local. A esposa Uyara, ferida, foi socorrida ao Hospital Municipal de Paracatu com lesões leves onde segue em observação.
Nós, do Portal Paracatu.Net, manifestamos nossas condolências aos amigos e familiares. Que Jesus, seja o grande mediador dessa situação triste e que Deus lhes de muita força. Dois anjos se foram, mas com certeza deixaram muita luz, muitos ensinamentos que jamais serão esquecidos.

 

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti