2 fev 2010 21h45

Furto, Apreensão e Assaltos em Paracatu/ Drogas em João Pinheiro.

WebReporter
Na tarde de ontem , por volta de 13h20min, a Polícia Militar deslocou até à Pça Cândido Ulhoa, Centro, onde as vítimas dois menores, relataram que um adolescente e o autor William conhecido por “Neném” morador da Rua Praiana nº 53, bairro Paracatuzinho, haviam furtado suas bicicletas, sendo uma GT de cor vermelha, 21 marchas com suspensão traseira e a outra marca Mônaco com 21 marchas, cor laranja com suspensão dianteira na cor preta. Em contínuo rastreamento, os policiais localizaram os envolvidos, os quais foram reconhecidos pelas vítimas e após diálogo com os mesmos, os militares localizaram a bicicleta da marca Mônaco de cor laranja, que estava escondida no quintal da residência do adolescente infrator, na rua Pedro Rosa nº 115, também no bairro Paracatuzinho, porém a outra bicicleta GT de cor vermelha até o momento não foi localizada. Diante dos fatos, o autor William Pereira da Silva 21 anos, foi preso em flagrante delito e o menor infrator apreendido juntamente com a bicicleta e encaminhados à Delegacia de Polícia.


Ainda na tarde de ontem, por volta de 16h55min, durante patrulhamento pelo bairro Chapadinha, policiais militares depararam com os autores Carlos Martins de Souza 32 anos e Marcos Vinícius Pereira da Silva 22 anos em luta corporal, tendo ambos sofrido escoriações nos braços. Diante da situação, os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, para maiores esclarecimentos.



Na noite de ontem, por volta de 19h50min, Policiais Militares compareceram ao Sítio Espada, zona rural, onde o segundo a vítima, por volta de 16h00min foi surpreendido por dois indivíduos, sendo um moreno claro, estatura mediana, apresentava ferimentos em uma das pernas, outro de estatura mediana, cor clara, os quais anunciaram o assalto, momento em que a vítima saiu correndo. A vítima relatou ainda que ouviu dois estampidos semelhante a disparo de arma de fogo, porém não percebeu se os autores estavam armados. Os autores roubaram 02 facões, 01 aparelho celular marca Sansung e 01 carteira de bolso cor preta. Rastreamentos extensivos continuam para identificar e prender os envolvidos.



Em João Pinheiro:
Na madrugada de ontem, por volta de 00h40min, em rastreamentos ao autor Ediones Ramos da Cruz por furto de celular, os militares localizaram-o e em diálogo, o mesmo confessou ter trocado o aparelho com os autores Cássio Humberto Gomes dos Santos e Edvaldo José da Silva por uma pedra de Crack. De imediato, os policiais deslocaram até a residência de Cássio e este autorizou a entrada dos policiais e em seguida saiu correndo, porém foi alcançado e preso em flagrante delito. E dentro da residência foram encontradas 21 pedras de Crack e o aparelho celular furtado. O autor Edvaldo também foi localizado e preso em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia juntamente com as drogas e o celular.
fullscreen

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti