28 set 2015 14h52Atualizado em 28 set 2015 14h53

Menor autor de diversos roubos em Paracatu é identificado pela Polícia, mas consegue fugir durante a abordagem.

WebReporter
Na manhã de sexta-feira, (25Set), a Polícia Militar recebeu denúncia anônima que um menor infrator de 16 anos, estaria com uma motocicleta suspeita em sua residência. Diante da informação, policiais se deslocaram até à Rua Benedito do Carmo Concieção, no Bairro Vila São João Evangelista, para averiguar a denúncia, porém enquanto faziam contato com a mãe do menor suspeito, ele e outro indivíduo, fugiram pelos fundos da residência.

No quintal da residência foi encontrada a motocicleta Y
amaha/YBR 125, COR roxa, placa HLY 4097, que havia sido tomado de assalto no dia anterior e uma mochila cor preta, contendo uma jaqueta cor preta, calça da Cyclone, touca ninja, um par de luvas preta, chinelo e outras peças de roupas, todas características de roupas utilizadas por autores de roubos/furtos.

Ainda durante, os trabalhos, a
o efetuarem buscas em uma residência abandonada, na Rua Cinco, os policiais encontraram ainda um cartucho cal.12, uma espingarda cal.12, marca Walno e uma pistola de pressão, marca Beeman, cal.4.5 mm, todos estavam dentro de uma mochila, escondida debaixo de um lençol . A Mãe do menor infrator confirmou que o material é de propriedade dele,.

N
a residência foram encontrados varias peças de roupas, como jaqueta e calça na cor preta, camisetas e uma sacola de nylon cor preta com verde, roubadas durante a ação dos suspeitos no escritório de uma empresa de ônibus. A vitima reconheceu o menor como o autor e também a arma utilizada no crime.

Uma outra vítima
também reconheceu a pistola como a arma utilizada no roubo da motocicleta outras duas motocicleta, além de outro roubo registrado no dia 22 passado.

Diante do fato
, as armas e os materiais encontrados foram apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia, a motocicleta foi recolhida ao pátio. O menor e o outro indivíduo estão sendo procurados pela polícia.
 

Fonte: PMMG

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti