20 jan 2010 23h16

Estudantes Paracatuenses são selecionadas para Programa do Ministério da Ciência e Tecnologia

WebReporter
Ana Angélica Galiza Nunes, Mariane Antônio de Oliveira e Silvânia Teixeira Gonçalves, formandas em Engenharia de Telecomunicações pela Faculdade FINOM, acabam de ser selecionadas para participar do Programa Nacional de Formação de Projetistas de Circuitos Integrados.

O Programa é uma ação do Ministério da Ciência e Tecnologia em parceria com a empresa americana Cadence Design Systems. Tem como objetivo ampliar a formação no país de projetistas de circuitos integrados de nível internacional. É baseado em curso de treinamento profissional com bolsa do CNPq.

O processo de seleção avaliou o histórico escolar da graduação, currículo e carta de apresentação de cada uma das candidatas. Elas venceram todas essas etapas.

“Conseguimos vencer o processo seletivo graças ao nosso esforço, ao embasamento teórico e prático do curso e ao incentivo dos professores”, destaca Ana Angélica.

“A aprovação das alunas no Programa Nacional de Formação de Projetistas de Circuitos Integrados confirma não só a competência das acadêmicas como também a qualidade do curso de Engenharia de Telecomunicações da FINOM”, ressalta a professora esp. Stephany Vergutz, coordenadora do curso na Faculdade.

O curso tem duração de 11 meses e é oferecido no Centro de Treinamento de Campinas, com início em fevereiro de 2010.

Foto: As formandas em Engenharia de Telecomunicações Mariane, Silvânia e Ana Angélica
fullscreen

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti