26 ago 2015 01h08

Verba liberada para a construção da Pista de skate e reforma quadra de esportes do N.Sra de Fátima

WebReporter
A obra de construção da pista de skate do bairro Jóquei foi iniciada na última sexta-feira. A obra é uma antiga demanda dos jovens que praticam este esporte na cidade, a pista será construída nos padrões exigidos para a prática segura do esporte.  A verba para custear a obra vem do Ministério dos Esportes e da Prefeitura de Paracatu.

A contribuição do governo federal é fruto de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Lincoln Portela (PR), a pedido da vereadora Marli Ribeiro (PTB).  

A mesma emenda também contempla a reforma da quadra de esportes do bairro Nossa Senhora de Fátima. O recurso já foi liberado e a obra está a todo vapor no Jóquei, a  previsão inicial é de que a pista fique pronta em até 03 semanas e a quadra também passará por reforma nos próximos dias.


-“Essa conquista é fruto de uma luta que começou em 2013 quando recebi em meu gabinete moradores do bairro Senhora de Fátima pedindo ajuda para a quadra de esportes do bairro que precisava ser reformada. Também recebi a associação dos esqueitistas de Paracatu que pedia a construção de uma pista nos padrões técnicos adequados para a prática do esporte. Apresentei requerimentos e fui em busca de recursos para contribuir com a execução das obras, fui muito bem recebida pelo Deputado Lincoln Portela que logo defendeu nossa demanda e conseguiu esta emenda parlamentar  e vai fortalecer o esporte local, o Prefeito Olavo Condé logo se sensibilizou e empenhou todos os esforços para que as obras fossem executadas para o bem da comunidade."  Afirmou a Vereadora Marli Ribeiro.


 

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti