8 jan 2010 19h24

Assaltos e Apreensão de veículo suspeito em Paracatu / Drogas em João Pinheiro

WebReporter
Ontem, quinta-feira, por volta de 09h30min, a Policia Militar compareceu em uma estrada vicinal na região do Morro Agudo, onde foi localizado em situação de abandono uma carcaça de um caminhão VOLVO 540, cor prata, sem placas, bancos, pneus e roda. Motor, pára-choque, portas, “todo depenado” e com a numeração do Chassi destruída. O veículo estava amarrado em uma árvore, presumindo que foi deixado ali por outro veículo. No veículo foi encontrado no painel a numeração do final do chassi nº 52112279, sendo que os outros foram raspados. Diante dos fatos o veículo foi removido ao pátio para demais providências.


Na Manhã de ontem, por volta de 11h00min, a Policia Militar atendeu a uma solicitação em que as vítimas relataram que se deslocavam do Posto Cruzeiro para o Banco para realizarem um depósito, porém ao pararem no semáforo da Rua Santiago Dantas com Avenida Olegário Maciel foram abordados por dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta, sendo que o carona trajava camiseta branca e armado com um revólver anunciou o assalto e subtraiu das vítimas um malote que se encontrava vazio, contendo apenas papeis em seu interior. Após o fato, os autores evadiram sentido a BR0-40. Rastreamentos continuam no intuito de identificar e prender os autores.


Na noite de ontem, por volta de 22h40min, o solicitante relatou aos policiais que se encontrava no ginásio do jóquei clube, quando apareceram 04 indivíduos, sendo um deles maior e 03 menores e os mesmos furtaram uma bola de futebol. O solicitante seguiu os autores e acionou a viatura, sendo os indivíduos abordados próximo a rodoviária. Ao realizarem buscas pessoais nos mesmos foi encontrada também a bola produto de furto. O autor, maior de idade foi preso em flagrante e os três menores apreendidos e conduzidos para a delegacia de policia. Foi constatado ainda que existia um mandado de prisão em desfavor de um dos menores, que foi cumprido naquele instante.


Na madrugada de hoje, 08/01 por volta de 01h00min deu entrada no Hospital Municipal a vítima Vanderlei Mendes Nunes, 26 anos com um ferimento na coxa provocado por disparo de arma de fogo. A vítima relatou que um indivíduo desconhecido se aproximou dele e efetuou o disparo. Porém testemunhas relataram que Vanderlei estava em um bar e tentou furtar a bicicleta de um indivíduo conhecido por Rafael, mas no momento em que saia com a bicicleta, Rafael disparou alguns tiros em sua direção. Os rastreamentos continuam na tentativa de localizar e prender o outro envolvido.


Em João Pinheiro,

Ontem, dia 07 de janeiro, por volta de 17h30min, durante patrulhamento pelo bairro Água Limpa, a Polícia Militar abordou o autor Samuel Jesus Nascimento, 20 anos, que se encontrava em atitude suspeita, após realizarem buscas pessoais foram encontradas 03 (três) pedras de Crack envolvidas separadamente em embalagens plásticas. Ainda foi apreendida com o autor a quantia de R$ 30,00 (trinta reais) em dinheiro. Diante do exposto o autor foi preso, a droga e o dinheiro apreendidos todos conduzidos a delegacia de policia.
fullscreen

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti