6 jan 2010 22h08

Empresa São Cristóvão é assaltada no centro da cidade

WebReporter
No dia 04 de janeiro de 2010, por volta de 16h40min, a policia Militar através de testemunhas conseguiu localizar e prender mais um dos suspeitos de estarem envolvidos no caso do Homicídio. Até o momento já foram presos os suspeitos Antônio César e Miguel Eurípedes, porém, até o momento, foi autuado somente o autor Antônio César por Tráfico de Drogas.


Ainda no dia 04 de janeiro, por volta de 09h53min, a Polícia Militar compareceu a Garagem de ônibus São Cristovão, onde a vítima relatou que se encontrava no escritório realizando a contabilidade, quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta HONDA/TITAN de cor vermelha, sendo um deles moreno escuro e outro de aproximadamente 1,80 m de altura e aparentando serem maiores de idade, com arma em punho, possivelmente revólver, anunciaram o assalto e roubaram a quantia de R$ 4.230,00 (quatro mil, duzentos e trinta reais) em dinheiro. Após o fato os autores evadiram na referida motocicleta, tomando rumo ignorado. Rastreamentos continuam na tentativa de localizar e prender os autores.


Na tarde de terça-feira, dia 05/12, por volta de 14h20min, durante operação Batida Policial no bairro Alto do Açude, a Policia Militar abordou Silvano Gomes, 38 anos que estava em atitude suspeita. Após realizar consultas no Sistema Informatizado, os militares constataram que havia um mandado de prisão em desfavor de Silvano. Diante dos fatos Silvano foi preso e conduzido a delegacia de policia.
fullscreen

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti