30 dez 2009 19h08

Golpe, Apreensão de Arma e material sem procedência

WebReporter
Na tarde de ontem 29/12, por volta de 17h00min, a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao estabelecimento comercial Telecell situado na Avenida Deputado Quintino Vargas, onde o solicitante informou aos militares que um indivíduo moreno com aproximadamente 1,75m de altura, tendo aparentemente 55 anos de idade, trajando calça jeans, camiseta branca e boné entrou na loja e pediu vários aparelhos MP4 e chips de celular, efetuando o pagamento com um cheque ouro empresarial no valor de R$ 598,00 (quinhentos e noventa e oito reais) do banco do brasil. No momento em que a funcionária da loja iria verificar a procedência do cheque, o indivíduo saiu do local dizendo que iria até a casa de seu irmão tomar um café e não retornou. O circuito de câmeras interno do estabelecimento gravou o momento da ação. Os rastreamentos continuam na tentativa de localizar e prender o autor. O cheque foi apreendido e entregue na delegacia de policia.


Ainda ontem, á noite por volta de 20h51min, durante atendimento de uma ocorrência no bairro Bom Pastor policiais militares notaram que alguns indivíduos, ao avistarem a viatura, deixaram um saco em um casa abandonada próximo ao local. Outra viatura do turno foi acionada e ao localizarem o saco foi encontrados 01 (uma) espingarda calibre .32 e 01 (um) cartucho semi-carregado. O material foi apreendido e entregue na Delegacia de Policia.


Na madrugada de hoje 30/12, por volta de 03h30min, durante patrulhamento pelo bairro Nossa Senhora de Fátima, policiais militares abordaram 03 (três) indivíduos em atitude suspeita, sendo que um deles de nome Carlos de Morais Mendes transportava uma bicicleta de cor azul, 01 (um) par de tênis marca NIKE nas cores branco e azul, 01 (um) canivete, 01 (um) DVD marca NKS e um controle remoto. Ao serem indagados quanto a procedência do material, Carlos disse que os mesmos pertenciam a um tal de Rone, e ao verificarem na residência do referido proprietário a mãe do mesmo informou aos policiais que seu filho não possui bicicleta e nem aparelho de DVD. Diante dos fatos o material foi apreendido e os suspeitos conduzidos a delegacia de policia para prestarem esclarecimentos.

fullscreen

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti