28 dez 2009 15h42

Atleta patrocinado pelo Sicoob Crediparnor leva o Ouro no open de Brasília

WebReporter
A marca da Crediparnor no kimono tem dado sorte ao lutador paracatuense Marco Antônio de Oliveira, Sarapó. Desde que recebeu patrocínio da cooperativa ele vem aumentando seu plantel de medalhas e títulos pelo jiu jitsu.

Em outubro Sarapó conquistou o 3º lugar no Sul Americano, entre 950 atletas. Com o resultado se classificou para o Open de Brasília nos dias 12 e 13 de dezembro, aí não teve pra ninguém. O lutador paracatuense, patrocinado pelo Sicoob Crediparnor, subiu ao podium depois de lutar muito no tatame. Sarapó exibiu feliz a medalha de ouro conquistada na sua categoria e no absoluto (sem limite de peso). A diretoria da Crediparnor que, além do patrocínio, estava torcendo por ele, ficou satisfeita com o resultado. “É sempre uma felicidade ver atletas como o Marco Antônio levando o nome da nossa cidade aos pódiuns, melhor ainda é saber que nossa cooperativa contribuiu para isso”, disse o presidente Darcy Neiva.

O atleta ficou muito grato com o apoio recebido da Crediparnor “Agradeço muito o apoio da Crediparnor, quero que essa parceria continue. O esporte está crescendo em nossa cidade graças a quem vê a importância que ele tem.

Marco Antonio é Tri-campeao Brasileiro, vice-campeao mundial e Tri-campeao Brasiliense de Jiu-Jitsu.

fullscreen

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti