6 mar 2015 19h58

Fernando Pimentel nomeia Viviane Andrade Porto para a SRE de Paracatu

WebReporter
Depois de muito suspense e até um possível desentendimento entre SINPRO, PT e o Vice Governador Antonio Andrade (PMDB), o Governador de Minas, Fernando Pimentel (PT), bateu martelo e nomeou a servidora estadual Viviane Andrade Porto Campos, para dirigir a Diretoria Educacional - SRE Paracatu da Secretaria de Estado de Educação.

Havia rumores de outros nomes e o Partido dos Trabalhadores havia dado como certa a indicação de um membro de seu diretório, porém, conforme adiantou o colunista do Paracatu.Net, Jornalista Florival Ferreira, desde o início do ano, a indicação do Vice governador Antonio Andrade, teve mais peso.

Viviane Andrade Porto Campos
, é irmã do ex-Vice Prefeito José Maria Andrade Porto (PMDB), mas apesar disso, Zé Maria afirma que o peso da indicação foi o histórico de atuação de Viviane na área e a sua ligação com o gabinete.  “-A nossa indicação partidária foi outra, mas o Toninho quis alguém que fosse bem alinhado com ele, uma pessoa de sua confiança e que fosse bem próxima.”  Disse o Presidente do PMDB.

Viviane é servidora do estado e já atua na Superintendência de Educação. Sua nomeação foi publicada no Diário Oficial nesta quinta-feira dia 05 de março.

 
Coluna do Jornalista Florival Ferreira

http://paracatu.net/view/5787-impasse-na-educacao-podera-dar-otertiusna-sre

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti