23 dez 2009 19h11

Furtos e Direção Perigosa leva á Apreensão de indivíduos e Menor infrator em Paracatu.

WebReporter
Na Tarde de onde por volta de 12h15min, através de informações e levantamentos, os policiais militares de Serviço Reservado, faziam o acompanhamento a um adolescente infrator morador da Ladeira Mariana e que se encontrava na Rua Petúnia, bairro Jardim Serrano, quando este percebeu a aproximação dos militares, saiu correndo em uma bicicleta, momento em que os policiais deram ordem de parada, contudo o mesmo não obedeceu e ao ser alcançado, recusou-se a posicionar na posição de busca pessoal. Diante dos fatos, o menor infrator foi apreendido juntamente com a bicicleta, sendo conduzido à Delegacia de Polícia. O menor possui várias passagens por roubo e segundo informações ele é suspeito de alguns roubos que estão acontecendo na cidade.


Ainda na tarde de ontem, por volta de 14h15min,foi acionada a Polícia Militar à Travessa 06, nº 695, no bairro Chapadinha, onde a vítima relatou que é vendedor de doces e enquanto fazia suas entregas no local, foi abordado por dois indivíduos usando toucas, armados com uma faca e um facão, os quais mediantes ameaças roubaram-lhe a quantia de R$30,00 (trinta reais) em dinheiro e após o fato, evadiram, tomando rumo ignorado. Rastreamentos estão sendo realizados na tentativa de localizar e prender os autores.



Ainda no dia de ontem, durante patrulhamento pelo bairro Paracatuzinho, na Rua Joel Batista de Oliveira, Policiais Militares foram informados pelo solicitante que seu irmão Jairo José Macedo 29 anos, havia furtado um perfume da Natura de sua irmã, e em contato com a mesma ela confirmou a versão. De posse das características e vestes do autor, os militares iniciaram rastreamentos e localizaram-o em uma bicicleta, sendo abordado e em diálogo ele levou os policiais no local, onde teria vendido pela quantia de R$25,00 (vinte e cinco reais) para Douglas. De imediato os militares deslocaram até à residência do Douglas, o qual não se encontrava e com a autorização de sua esposa, entraram na residência e localizaram o perfume dentro de uma gaveta. Diante da situação, o perfume foi apreendido, o autor Jairo foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia. Douglas não foi localizado, porém seguem rastreamentos para efetuar sua prisão.


Na noite de ontem, por volta de 19h25min, através de ligações anônimas, a Polícia Militar deslocou até à Rua Sebastião Paes de Almeida nº 393, Vila Mariana, onde havia um indivíduo praticando direção perigosa, como cavalo de pau, zig zag e quase capotou o veículo VW/FOX de cor cinza, placas GQS 2668. No local testemunhas indicaram onde o veículo estaria estacionado após praticar a algazarra e sendo como condutor o autor Arthur Vick Siqueira Ruela 26 anos, que negou os fatos e se recusou a fazer o teste no Etilômetro, mas assumiu que estava fazendo uso de bebidas alcoólicas, pois apresentava forte hálito etílico. Diante ao exposto, o veículo foi recolhido ao Depósito e Arthur foi conduzido à Delegacia de Polícia, para as devidas providências.
fullscreen

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti