22 dez 2009 19h20

Furto, Apreensão de indivíduos, armas e drogas em Paracatu.

WebReporter
Na manhã de segunda-feira, por volta de 08h50min, a vítima compareceu ao 45º BPM e informou aos Militares que por volta de 06h30min estacionou seu veículo Fiat/Uno de cor branca, placa GRF 8739 na Praça Juquita Vargas, Centro e que o mesmo fora furtado. Rastreamentos extensivos foram realizados, porém até o momento não foi localizado.
Se alguém souber informações sobre o paradeiro deste veículo, favor fazer contato pelo 190.


Ainda na manhã de ontem, por volta de 10h30min, durante batida policial pelo bairro Bela Vista II, a Polícia Militar abordou Aguinaldo Mendes Ribeiro e ao submete-lo a busca pessoal foi encontrado uma pedra de crack. Aguinaldo foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com a droga que foi apreendida.


Em continuidade a operação Batida Policial, no bairro Bela Vista II, por volta de 12h40min, a Polícia Militar abordou David Benedito Gomes Caldas 32 anos, o qual possui um Mandado de Prisão. Diante da situação, David foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.


Na tarde de ontem, por volta de 16h50min, durante moto-patrulhamento na rua três, no bairro Bela Vista II, Militares abordaram Alessandro Francisco da Cunha 23 anos, o qual se identificou como Tiago Francisco da Cunha. Alessandro possui um Mandado de Prisão e é bastante conhecido por reincidentes de fugas da Cadeia Pública.
Diante dos fatos, Alessandro foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.


No fim da tarde de ontem, durante patrulhamento pela LMG 680, próximo a Cooperativa do Entre Ribeiros, Zona Rural, por volta de 17h00, Policiais Militares ultrapassaram a motocicleta Yamaha YBR de cor vermelha, placa HJM 1779, ocupada por dois indivíduos e observaram que o passageiro levava consigo uma bolsa azul. Em seguida os militares efetuaram abordagem a outro veículo que estava à frente, durante a fiscalização, aproximou a motocicleta conduzida por Elismar Juventino Alves 27 anos e o passageiro Edivaldo Silva Costa 30 anos, os quais não se encontravam de posse da referida bolsa, ao serem questionados, eles negaram estar transportando qualquer objeto. Diante de tais versões, os militares retornaram e a aproximadamente 300 (trezentos) metros, encontraram a bolsa jogada às Margens da pista, contendo 01 facão, 01 Rifle cal 22; 32 munições cal 22 e 01 luneta a laser, porém o autor Edivaldo ao notar que os materiais haviam sido localizados, evadiu em um matagal, tomando rumo ignorado, já o autor Elismar disse que apenas foi fretado pelo autor Edivaldo e que desconhecia o que havia dentro da bolsa. Em consulta no Sistema Informatizado, o autor Elismar possui passagens por homicídio e porte de arma, tendo ele afirmado aos policiais que se encontra em condicional. Diante do exposto, Elismar foi preso e a arma com os demais objetos apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia. Rastreamentos continuam para localizar e prender o autor Edivaldo.



Em Guarda-Mor:


Fatalidade: Na madrugada de ontem, por volta de 00h10min, a Policia Militar compareceu a Rua H no bairro Atalaia, onde os militares foram informados de que Reginaldo Antônio Negredo, policial militar, ao chegar na residencia de sua ex-esposa encontrou a mesma em companhia de um indivíduo de nome Washington Olímpio de Paiva e efetuou alguns disparos de arma de fogo contra os mesmos. A vítima Rogéria Dias de Oliveira, 35 anos foi encontrada já sem vida. A vítima Washington, 36 anos foi socorrida ao hospital, porém não resistiu aos ferimentos e deu entrada sem vida. O autor foi preso em flagrante delito e entregue a justiça para que sejam tomadas as devidas providências.
fullscreen

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti