18 dez 2009 13h21

Presos cinco dos seis suspeitos do crime que chocou a cidade.

WebReporter
Segundo informações levantadas pela Polícia Civil, os suspeitos ligaram na manhã do acontecido para o taxista solicitando uma corrida até a cidade de Guarda mor. Não acostumado a fazer corridas fora da cidade, o taxista cobrou um valor acima do normal e mesmo assim os indivíduos aceitaram, o que o deixou com muitas suspeitas. Após a corrida, o taxista não foi mais visto.

Com base em informações a Policia iniciou a procura no dia seguinte ao desaparecimento encontrou o carro da vitima, e em seguida em outro local o corpo.

Iniciando investigações, no decorrer do fato a policia chega a fortes suspeitos do homicídio onde 5 foram apreendidos no último dia 15 de dezembro.

Em entrevista a imprensa o Delegado responsável pela pasta de crimes contra patrimônio, Dº Amarantino Neto, e o Delegado responsável pela pasta antidrogas, furtos e roubos de veículos, Dº Alexandre Barros e o inspetor Sebastião destacaram os principais pontos da investigação e da operação chamada “ Pista Limpa“.

Foram mobilizados 40 Policiais Civis e juntamente com o apoio do 45º Batalhão de policia militar, fizeram um esquema tático nas unidades da Policia civil ás 5:30 da manhã dirigindo-os a residência dos indivíduos dando-os voz de prisão no ato; concluindo em seguida a operação do dia com sucesso.

Para a Policia os suspeitos fazem parte de uma facção criminosa do bairro do paracatuzinho, onde espalham terror; e sobre pressão inibem moradores. Os suspeitos tem idade entre 15 e 20 anos, e diversas passagens pela policia. Dentre elas, Tentativa de homicídio, homicídio, Roubo, Furto, Tráfico, Receptação e Furto de veículos. Confirmada a autoria do crime aos suspeitos, os mesmos poderão pegar regime entre 8 a 12 anos fora do convívio com a sociedade.

Dº Amarantino afirma: “ Esse homicídio tem prazo para ser fechado, e a Policia de Paracatu tem plena precisão e condição de solucionar crimes como este”.

fullscreen

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti