17 dez 2009 13h05

Assaltos, Apreensão de Drogas, indivíduos e matérial de roubo, Nessa quarta em Paracatu.

WebReporter
Na tarde de Quarta-feira, por volta de 16h25min, moradores acionaram a Policia Militar à Rua Francisco Neto Roquete nº 83, Paracatuzinho no Bar do Rubens, onde a vítima e testemunhas relataram que chegaram no bar dois indivíduos, ambos de cor negra, aparentando menores de idade, um trajava bermuda preta, blusa azul escuro com detalhes em azul claro, boné preto, com aproximadamente 1,60m de altura, o outro trajava bermuda e camiseta de cor escura, com aproximadamente 1,65m de altura e pediram cigarros, quando a vítima foi apanhá-los, os autores anunciaram o assalto e armados com duas armas de fogo, ordenaram que a vítima adentrasse no banheiro, ficando um dos autores com ela, agredindo-a com tapas e ameaças de morte. Perguntavam onde ela guardava dinheiro, arma, celular, revirando gavetas e roubaram 01 coca-cola de 02litros, 18 maços de cigarros, 01 faca tipo peixeira, 01 caixa de balas e aproximadamente R$700,00 (setecentos reais) em dinheiro, colocaram os materiais em uma sacola e saíram a pé. De posse de informações e levantamentos, militares continuam realizando rastreamentos extensivos para identificar e apreender os autores.


Na noite de ontem, por volta de 18h30min, a através de denúncia anônima de tráfico de drogas e armas de fogo, a Polícia Militar compareceu à Travessa Onze nº 622, bairro Chapadinha em contato com o proprietário o Sr. Elmir Tolentino de Castro conhecido como “Bocão”, este autorizou a busca em sua casa e foi encontrado escondido debaixo de roupas e dentro de uma mala de viagem da marca Wolfrack 01 micro computador marca Positivo lacrado, com teclado, caixa de som, estabilizador, mouse. Elmir e sua esposa Márcia Barbosa Santana de 34 anos, não souberam informar a origem dos produtos. Diante ao exposto, Elmir e Márcia foram presos em flagrantes delitos e conduzidos à Delegacia de Polícia juntamente com os materiais. Elmir possui várias passagens, inclusive assalto a mão armada.


Ainda na noite de ontem, por volta de 23h45min, através de informações que teriam vários indivíduos fazendo uso de drogas e perturbando as pessoas que ali passavam, Policiais Militares deslocaram até à Rua Nair Cunha nº 991, bairro Paracatuzinho, onde os abordaram e ao efetuarem busca no autor Euler Dalton Macedo Guimarães 23 anos, foram encontrados 03 papelotes de cocaína, 01 aparelho celular e R$40,00 (quarenta reais) em dinheiro. O autor foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia, a droga e os materiais foram apreendidos.


fullscreen

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti