10 dez 2009 16h26

Capotamento na MG 188 e Assaltos na Zona Rural

WebReporter
Na manhã de ontem, por volta de 06h20min, Policiais Militares 1º Sgt Élcio, Sd Juliano, Sd Lima, Sd Adriano, Cb Bráz, Sd Lucimara, Cb Souza e Sd Bitencourt deslocaram até a MG 188 Km 175 – Zona Rural, onde havia ocorrido o capotamento do caminhão VW 23220 placa MPO 0545, sendo que o condutor estava preso nas ferragens. Após sinalizarem a Rodovia, iniciaram os trabalhos para socorrer a vítima, a qual pedia aos militares que não o deixasse morrer, pois se encontrava em situação crítica, devido as fraturas e compressão toráxica. Acionaram o Corpo de Bombeiro de Unaí e enquanto aguardavam a sua chegada, constatavam que a vítima piorava a cada minuto e devido a esta situação, os militares decidiram erguer o caminhão para tentar retirar a pressão toráxica. Para conseguir erguer o caminhão foi necessário um guincho e dois caminhões Muck. Com esta estratégia, os policiais conseguiram aliviar a pressão que a vítima sofria, até a chegada dos bombeiros. Os militares ajudaram os bombeiros na retirada da vítima e a conduziram em ambulância até o Hospital Municipal.

Na tarde de ontem, por volta de17h25min, a Polícia Militar deslocou até à Região Santa Rita, zona rural, onde as vítimas relataram que se encontravam em sua residência, quando chegou o autor Ismael Pereira da Silva 29 anos apresentando um aparelho celular dizendo que o aparelho estava molhado e precisava seca-lo e em ato contínuo jogou-o no chão e sem motivos passou a agredir as vítimas com socos e pontapés, danificou 01 tanque de lavar roupas e 03 telhas, tendo uma das vítimas conseguido dominá-lo até a chegada da Polícia Militar. Diante ao exposto, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.


Nesta madrugada, por volta de 05h50min, Policiais Militares compareceram na Fazenda Buriti, zona rural, onde o gerente relatou que por volta de 21h00min, chegaram 04 indivíduos encapuzados, em um veículo, armados com revólveres anunciaram o assalto e renderam todos da casa, perguntaram quem era o proprietário e onde estava guardado os defensivos agrícolas, sendo que o gerente informou que não havia tal produto no local. Foram roubados: 02 telefones Ruralvan Motorolla, 02 rádios amadores, 01 motor de moer ração, 01 sela de animal, 01 chave inglesa, várias ferramentas em geral, 60 litros de Rond-Oup, 05 litros de defensivos Dimilim, 01 GPS agrícola, 01 espingarda cal 12, 01 espingarda cal 44 modelo antigo e R$700,00 em dinheiro. Os autores tentaram roubar uma caminhonete D20, porém devido problemas mecânicos, abandonaram-a próximo ao local. Diante levantamentos e informações, rastreamentos extensivos seguem para localizar e prender os envolvidos e apreender os produtos do roubo.
fullscreen

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti