7 dez 2009 15h30

Polícia Civil de Paracatu prende Latrocida

WebReporter
O Agente de Polícia Delano e investigador Sebastião prenderam em flagrande no último domingo, Willian Cardoso dos Santos, 28 anos (foto) acusado de matar por enforcamento o aposentado João Santana Silva.

Willian encontrou João na cidade de Vazante, onde, após pedir algumas informações sobre “-um local bom pra cerveja”, se dirigiram até um comércio local, onde tomaram algumas cervejas e em seguida saíram juntos.

Após o desaparecimento de João ter sido comunicado à Polícia, os investigadores iniciaram seus trabalhos e a princípio tiveram informações de que o assassino estaria em Paraopeba, mas durante o deslocamento da equipe para aquela cidade receberam uma nova informação de que o assassino estaria em Riachinho, onde sua mãe reside.

A equipe se deslocou até Riachinho, onde fez a prisão de Willian (que ainda estava com o carro da vítima, um Monza vermelho 1992) em flagrante, obtendo inclusive sua confissão. O próprio assassino indicou o local onde o corpo foi localizado às margens da BR 040 próximo ao trevo de Lagoa Grande-Patos de Minas.

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti