4 dez 2009 11h38

Som alto e porte de drogas provoca prisões no Bairro Bela Vista

WebReporter
Durante batida policial na Avenida Olegário Maciel, Centro, no Terminal Rodoviário, policiais militares abordaram o autor Valdir Pereira de Souza 23 anos, que se encontrava em atitude suspeita e ao ser submetido a busca pessoal, foi encontrado em seu poder uma faca tipo peixeira. Diante ao exposto, o autor foi preso e quando era conduzido à Delegacia de Polícia, começou a ameaçar de morte os militares e a faca foi apreendida.


Em cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão em desfavor de um adolescente de 16 anos, na Rua Antonina Rosa de Jesus nº 239, no bairro Paracatuzinho, militares o avistaram nas proximidades de sua residência, o abordaram e efetuaram sua apreensão, sendo este conduzido à Delegacia de Polícia para demais providências.


Durante patrulhamento pela Avenida Brasília, bairro Bela Vista II, a polícia militar abordou Dilson das Neves Martins Teixeira, em atitude suspeita e ao verificar no sistema informatizado foi constatada a existência de um Mandado de Prisão em seu desfavor. Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

***********

A Policia Militar compareceu a Rua Antônio Vieira Cordeiro no bairro Bela Vista para atender várias denúncias referentes a um veículo que estaria com o som em alto volume, onde o citado veículo, um GM/ Corsa de cor prata, placa JHI 4044 foi encontrado e constatado que realmente estava com o som em volume altíssimo e com várias pessoas agitadas ao seu redor. Os policiais pediram que o proprietário do veículo se identificasse e após contato com o mesmo iniciaram a vistoria no veículo. No momento em que o veículo estava sendo vistoriado, o autor Marcos Túlio Santos Silva, 23 anos abriu uma das portas do veículo e retirou do seu interior 02 (dois) papelotes de cocaína. Imediatamente foi dada ordem de busca a todos os presentes e os dois papelotes foram encontrados no bolso da bermuda do autor. A ordem de busca foi dada para a segurança da equipe policial até a chegada de outra viatura, porém a autora Ana Paula se recusou a obedecer e começou a incitar os outros a não obedecerem, sendo ela presa juntamente com o autor e a droga apreendida e conduzidos à Delegacia de Policia.

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti