30 nov 2009 18h05

Roubo, apreenssão de arma branca e cocaína no final de semana em Paracatu

WebReporter
Na tarde de sexta-feira, por volta de 13h50 min, a Polícia Militar compareceu à rua São Gonçalo, no centro da cidade, onde a vítima relatou que foi abordado por dois indivíduos sendo um de cor parda, magro aparentando ter 16 anos de idade, trajando bermuda preta e camiseta vermelha, coturno preto, boné preto de crochê, armado com um revólver prateado grande, outro de cor clara aparentando ter entre 12 e 14 anos de idade, trajando camiseta amarela e bermuda verde, usando uma pochete e sandália preta, ocupando uma bicicleta estilo CROSS cor amarela, anunciaram o assalto e tomaram da vítima a sua bicicleta marca HOUSTON FRONTIER WIN, com suspensão, 26 marchas, cor grafite. Após o fato os meliantes evadiram sentido Hotel Veredas, mas até o momento não foram localizados.

Na noite de sexta-feira, por volta de 21h40min, durante policiamento pelo bairro Vila Mariana policiais militares abordaram o autor João Vitor Santana Teixeira, que estava em atitude suspeita e ao realizarem busca pessoal no mesmo foi encontrada no bolso de sua calça uma faca com 12 cm de lâmina. Diante dos fatos o autor foi preso e a faca apreendida e conduzidos à Delegacia de Policia.

Na noite de sexta-feira, por volta de 22h30min, durante policiamento pelo bairro Alto do Córrego, policiais militares abordaram dois indivíduos que se encontravam em atitude suspeita e ao realizarem buscas pessoais foi encontrada com o autor Miron Vilela Soares 01 (uma) bucha de maconha e com o menor infrator foram localizadas 02 (duas) buchas de maconha. Diante da situação o autor foi preso, o menor e a droga foram apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia.

Na madrugada de sábado, por volta de 01h00min, a Polícia Militar foi acionada pela vítima, relatando que seu veículo FORD Verona, placa JEG 1183 cor dourado havia sido furtado na rua Rosalinda Fernandes Pinto, no bairro Prado. Os policiais iniciaram rastreamentos e localizaram o veículo na manhã da mesma data, na rua Antenor Silva Neiva, no bairro Prado.

Na madrugada de domingo, por volta de 02h00min, a Polícia Militar compareceu ao Arena Show, onde os militares foram informados por um dos segurança que o autor Kleber do Carmo Correia, 31 anos estava no banheiro e em atitude suspeita, e ao revistá-lo foi encontrado no bolso de sua calça 01 (um) papelote de cocaína. Diante dos fatos o autor foi preso e a droga apreendida e ambos conduzidos à Delegacia de Policia.

Na noite de domingo, por volta de 20h05min, a Polícia Militar compareceu a um bar no bairro São Sebastião e ao realizar buscas pessoais foi encontrado em poder de Marcos Bento Barbosa um papelote de cocaína. Diante da situação o autor foi preso e a droga apreendida, sendo ambos conduzidos à Delegacia de Policia.


Na noite de domingo, por volta de 21h25min, a Policia Militar atendeu uma denúncia de que havia um foragido da cadeia pública de Paracatu no Hospital Municipal. Os militares fizeram contato com José Afonso da Silva e ao consultar seus dados no sistema informatizado foi verificada a existência de um mandado de prisão em desfavor do mesmo. José Afonso foi medicado e após ser liberado pelo médico foi conduzido à Delegacia de Polícia.
fullscreen

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti