28 nov 2009 11h50

Cantora Adriana parabeniza os 20 anos da TV Canção Nova

Thiago Cruz
A cantora Adriana, uma das atrações destaques na história das 13 edições do Hallel de Paracatu afirma a imprensa sobre os 20 anos da TV Canção Nova. "O canal promove o céu para as pessoas, faz com que a Palavra de Deus chegue nos lares". Com essas palavras a cantora destaca a missão da emissora, que faz aniversário no próximo dia 8 de dezembro.

Diante da grande quantidade de produções televisivas que não estão comprometidas com os valores humanos e éticos, "a Canção Nova chega e faz a diferença. É um meio eficaz de evangelização".

Adriana conta que conheceu a Canção Nova através dos encontros conhecidos como "Rebanhões", na cidade de Cruzeiro (SP), na década de 80. A artista acompanhou boa parte do crescimento da Obra e os efeitos dessa evangelização na vida das pessoas. Como prova disso, a cantora destaca o testemunho de uma jovem, que teve uma experiência com Deus através da emissora.

"A menina estava depressiva e vivendo uma situação bem difícil, e me disse que, uma noite, estava sozinha e havia colocado uma arma embaixo do seu travesseiro para se matar. Ela não via mais sentido em sua vida. Parada em frente à tevê, a garota começou a zapear os canais. Quando chegou ao canal da Canção Nova, já na madrugada, estava sendo transmitida a reprise de algum momento em que eu cantava 'Abraço de Pai'. Foi aí que essa menina entrou em uma crise de choro e, através da música, pôde experimentar o amor de Deus e perceber que podia desistir da decisão de tirar a própria vida. Isso marcou demais minha história, porque através da TV Canção Nova conseguimos salvar uma vida que estava perto de acabar".

Adriana enfatiza que não é possível ter ideia de onde a TV consegue chegar. "Não temos dimensão do que ela faz na vida das pessoas. Através do canal, a vida dessa menina foi salva".

E a artista lança um convite aos católicos, para celebrar juntos com a Canção Nova esse momento. "Precisamos valorizar mesmo esse meio [de comunicação] que Deus nos presenteou e que nos beneficia tanto. Nós precisamos levantar essa bandeira, porque temos uma tevê católica de qualidade, com programação diversificada e para todas as idades, com uma espiritualidade que alcança o mais profundo da alma da pessoa", destaca.

Em Paracatu a TV Canção Nova é transmitida pelo sinal aberto no canal 44 . E também pode ser assistida no site http://tv.cancaonova.com/ .

Fonte: cancaonova.com
Foto: Natalino Ueda

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti