27 nov 2009 11h30

Tentativa de Estupro e Assalto a mão armada em Paracatu

WebReporter
Na manhã de quarta-feira, o pai da vítima relatou aos Policiais Militares, que por volta de 10h00min, a vítima encontrava-se esperando o ônibus escolar em um ponto próximo de sua residência, na zona rural, quando o autor Otávio Rodrigues Abadias 32 anos, sentou perto da criança e a pediu um beijo, acariciando seu corpo, momento em que ela saiu correndo e gritando e seu pai ao escutar os gritos, foi verificar de que se tratava, tendo o autor evadido em desabalada carreira. Em seguida o pai saiu a procura do autor, o encontrou e dominou. O autor confirmou os fatos e foi preso em flagrante por tentativa de estupro.

Na noite de ontem, por volta de 21h00min, a Polícia Militar compareceu à Pça. Alvorada 390, no bairro Vila Mariana, onde segundo a vítima se encontrava em seu estabelecimento comercial denominado Mercearia Carvalho juntamente com outra vítima, quando chegaram dois indivíduos encapuzados, sendo que deles moreno claro, magro, alto, trajando camiseta branca e calça jeans, armado com um revólver, o outro moreno baixo e magro, anunciaram o assalto, momento em que uma das vítimas tentou correr e esbarrou em uma prateleira, tirando a atenção do autor que estava com a arma apontada para a cabeça da outra vítima, instante em que uma testemunha conseguiu tomar a arma de suas mãos. Os autores saíram correndo, porém roubaram 02 aparelhos celulares marca Motorolla V3, cor preta e marca Sansung. Foram apreendidos dos autores 01 revólver Taurus cal 38, 03 munições, duas bicicletas e um par de sandálias marca Opanka. Diante informações e levantamentos, seguem rastreamentos com o intuito de identificar e prender os autores.

Ainda na noite de ontem, por volta de 21h30mmin, Policiais Militares compareceram à rua 12, nº 805, bairro Paracatuzinho, onde a vítima informou que chegaram dois autores encapuzados, com altura aproximada de 1,60, negros, trajava jaqueta rosa e o outro camiseta branca e bermuda, aparentando serem menores, em sua Lan House e um deles armado com um revólver, anunciou o assalto e roubaram 02 vídeos games Playtation II, evadindo-se em seguida, tomando rumo ignorado. Rastreamentos extensivos continuam para prender os envolvidos.

Em João Pinheiro, na noite de ontem, por volta de 22h50min, a vítima relatou aos policiais militares que retornava do curso e ao passar pela Rua Juca Niquinho, Centro, foi abordada por indivíduos que de posse de uma faca e sob ameaças, roubaram-lhes 02 aparelhos celulares. De imediato, os militares saíram em rastreamentos e localizaram os autores que foram presos e os produtos recuperado e a arma apreendida.



Em Luizlândia do Oeste, na manhã de ontem, por volta de 10h00min, a polícia militar foi informada pela vítima que estava em sua residência deitado, quando o autor Lucimar adentrou pela porta da cozinha, armado com uma faca lhe ameaçou e roubou-lhe aproximadamente R$250,00 em dinheiro e em seguida evadiu do local. Rastreamentos continuam.
fullscreen

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti