27 jun 2014 11h56

Pré Candidatos ao Governo de Minas, Pimentel e Antonio Andrade visitam Paracatu

WebReporter
O Pré-candidato do PT ao governo de Minas, Fernando esteve nesta quinta Feira em Paracatu, onde se reúne com correligionários e integrantes de partidos aliados.

Apesar de já ter tido a prévia do seu programa de governo aprovada pelos delegados do PT durante encontro estadual da legenda, no mês passado, Pimentel tem levantado durante as viagens pontos que ele e sua equipe consideram
“fracos no atual governo do PSDB”.

O documento deve ser lançado ainda em julho pelo pré-candidato, após o seu registro de candidatura ser entregue à Justiça Eleitoral. Também no próximo mês é aguardada uma nova visita do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva a Minas para reforçar a campanha do PT. Minas é considerado Estado fundamental para a reeleição da presidente Dilma Rousseff nas urnas.

Dilma também pode retornar em breve a Minas, segundo petistas. A última visita da presidente ocorreu em maio, quando participou do encontro em que o nome de Pimentel e a composição da chapa mineira foram anunciados. Até agora, quatro partidos declararam apoio ao petista em Minas.

Em Paracatu, Pimentel e seu vice, o também ex Ministro Antonio Andrade e o Pré  foram recebidos pelo Vereador Oswaldinho da Capoeira, por líderes do PMDB local e pelo Deputado Estadual Almir Paraca (PT).

 

 Fotos: Douglas Fernandes
fullscreen

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti