19 nov 2009 14h42

Motocicletas e drogas apreendidas em Paracatu

WebReporter
Na tarde de ontem, por volta de 13h15min, a Polícia Militar compareceu ao estabelecimento comercial Gold Millshake, onde a solicitante informou aos policias que enquanto saiu do balcão para buscar alguns materiais nos fundos, viu através das câmeras, um indivíduo moreno claro, aparentando ter 18 anos, trajando bermuda verde, camiseta preta e boné branco retirando dinheiro do caixa. Ao gritar o autor fugiu em uma bicicleta de cor preta que estava encostada ali próxima. Os militares confirmaram as características do autor, através da filmagem, porém o mesmo não foi localizado. Seguem rastreamentos na tentativa de localizar e prender o autor do furto.

Na tarde de ontem, por volta de 18h40min, durante operação Batida Policial no bairro Paracatuzinho, militares avistaram uma motocicleta TWISTER de cor amarela com dois indivíduos, sendo que um deles carregava nas costas uma mochila de cor escura. Ao dar ordem de parada aos indivíduos, o passageiro desceu e entrou em um lote na rua Luiz Golveia Damasceno, onde foi abordado e constatado que havia em sua mochila 01(um) aparelho de DVD e que não possuía nota fiscal. Diante da situação o autor João Ferreira de Melo foi preso por desobediência e o aparelho de DVD foi apreendido, sendo ambos conduzidos a delegacia de polícia.

Na noite de ontem, por volta de 19h40min, durante operação Batida Policial, a Polícia Militar abordou dois indivíduos em uma motocicleta de cor azul, sendo uma XTZ YAMAHA, placa HBV 3386, e ao realizar busca pessoal nos indivíduos foi encontrada com o autor Arthur da Silva Lima, 23 anos, uma bucha de maconha. Diante da situação, o autor foi conduzido a delegacia de policia, juntamente com a droga apreendida.
fullscreen

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti