12 nov 2009 00h13

Prisão por desacato, estelionato e apreenssão de Crack nos destaques policiais

WebReporter
Por volta de 11h30min, a Policia Militar compareceu à rua Lauro Guimarães no bairro centro, com o intuito de cumprir ordem judicial. Ao chegar ao local o proprietário da casa, tentou impedir a ação policial, se posicionando de frente ao portão negando a entrada dos policiais e dizendo palavras de baixo calão aos militares, momento em que os policiais deram voz de prisão ao mesmo. Os policiais de posse do mandado de busca e apreensão entraram na residência e apreenderam a motocicleta Honda CRF 230 destinada a prática de trilha, que foi conduzida ao depósito o proprietário, preso e conduzido a delegacia de policia por resistência e desobediência à ordem legal.

Na Rua Benedito Laboissiere no bairro centro, onde as solicitantes/vítimas relataram aos policiais que um casal, sendo o homem moreno, alto, com manchas na pele trajando camisa e calça social de cor preta e gravata, a mulher morena e baixa trajando blusa de cor verde fingiram deixar uma bolsa cair próximo as vítimas e se fazendo de religiosos disseram as vítimas que as mesmas iriam receber uma recompensa por terem encontrado sua bolsa. Como as vítimas não deram assunto ao casal, eles então as seguiram e tomaram as duas bolsas das vítimas contendo documentos pessoais, cartões de crédito e uma certa quantia em dinheiro. Seguem rastreamentos na tentativa de localizar , prender os autores e recuperar o material furtado.

Durante moto-patrulhamento, policiais militares avistaram Fábio Rogério conduzindo uma motocicleta HONDA/CBX 250 TWISTER e ao perceber a presença dos policiais o condutor da motocicleta fugiu em alta velocidade , efetuando manobras perigosas e colocando em risco a vida de vários pedestres. Um grupo de policiais em motocicletas acompanhou o indivíduo até a entrada do bairro Novo Horizonte, onde o autor ao efetuar uma conversão na contra mão se desequilibrou e caiu ao solo. O autor ainda tentou fugir pulando muros de diversas residências. Com o apoio de outras viaturas o bairro foi cercado e o autor foi localizado e preso. Após busca pessoal foi encontrada com o autor a quantia de R$ 436,50 ( quatrocentos e trinta e seis reais e cinquenta centavos) em dinheiro que foi apreendida juntamente com a motocicleta.

Policiais Militares compareceram à empresa CECIL, situada a Travessa Israel Pinheiro no bairro Paracatuzinho, onde o solicitante/vítima relatou que dois indivíduos encapuzados, um deles trajando bermuda laranja e outro de cor clara, e cabelos amarelados, aparentando ter 17 anos entraram na empresa e armados com revólveres anunciaram o assalto levando do local a quantia de R$ 1.920,00 (um mil, novecentos e vinte reais) em dinheiro, uma bolsa de uma funcionária contendo vários pertences da mesma, um veículo FIAT/UNO de cor vermelha, placa JHI 0186. Após o fato os autores fugiram no veículo FIAT/UNO e o abandonaram na Rua Landim nos fundos do aeroporto, com a bolsa. O veículo foi conduzido a delegacia de policia para ser vistoriado, e as viaturas seguem em rastreamentos na tentativa de identificar e prender os autores.

Durante abordagens no bairro Paracatuzinho, militares abordaram um menor em atitude suspeita e ao realizar busca pessoal foi encontrado no bolso do menor uma pedra de crack. Diante da situação o menor foi apreendido juntamente com a droga e conduzido à Delegacia de Polícia acompanhado por sua mãe.
fullscreen

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti