29 out 2009 12h30

Vasquinho autoriza asfalto no Santo Eduardo e JK

O prefeito Vasco Praça Filho assinou, na manhã desta quinta feira 29, a homologação do processo licitatório vencido pela Construtora AJAS, para as obras asfálticas dos bairros Santo Eduardo e JK. Vasquinho ressaltou a alegria de poder estar proporcionando mais um grande serviço à população: "é com muita alegria que assinamos esta homologação para o início das obras. Através de uma emenda do Deputado Federal Antonio Andrade e do nosso bom relacionamento com o Governo Federal, foi possível a realização deste antigo sonho daquelas comunidades. Os recursos já estão na conta da prefeitura, e assim que as condições climáticas estiverem favoráveis, as obras terão início", afirmou o prefeito.

Estiveram presentes os presidentes dos bairros beneficiados Rosana Enes (Santo Eduardo) e Mauro Mundim (JK), que fizeram questão de prestar seus agradecimentos à administração municipal pelos serviços prestados aos respectivos bairros.

Vasquinho ressaltou ainda que apesar das dificuldades financeiras geradas pela crise, muitas outras obras estão em andamento, como por exemplo as obras do terminal rodoviário que foram reiniciadas, o PSF do Primavera, a creche do Alto do Açude, a Escola de Tempo Integral, entre outras: "o maior presente que o governo pode oferecer ao povo de Paracatu são obras que possam efetivamente melhorar sua qualidade de vida, e é neste sentido que continuamos a trabalhar", finalizou.
fullscreen

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti