4 nov 2013 22h58

Ragos Oliveira volta a falar de Segurança Pública e cobra Postos Policiais nos Bairros

WebReporter
O Vereador Ragos Oliveira (PT), ocupou a Tribuna da Câmara nesta segunda feira para cobrar respostas do Governo Municipal, Estadual, e do alto comando da Polícia Militar, ao clamor por segurança, ações efetivas contra a criminalidade e a implantação de Postos Policiais nos bairros, que segundo ele “fazem toda a diferença”.

O parlamentar lembrou a audiência pública realizada no início do ano com a participação da Polícia Militar, condenando o Comando da instituição.

“-Parece que os oficiais da Polícia Militar vivem em outro mundo, porque a fala do comandante aqui nesta Câmara é que a segurança está tudo bem, mas daquele dia até hoje nós já vivenciamos 32 homicídios em Paracatu, completando neste final de semana 46 homicídios em Paracatu.”  Relatou Oliveira.

Vários parlamentares comentaram o assunto tratado por Ragos e apoiaram o Vereador que ainda cobrou a reabertura dos Postos Policiais nos Bairros de Paracatu e a criação da Guarda Municipal.


“-O que diminui a criminalidade é a presença da Polícia ostensiva da Polícia, é isso que traz segurança.”
Afirmou o Vereador, que ainda completou com seu pedido a todos os Vereadores que apoiem o Governo no sentido da Criação da Guarda Municipal.



“-É um desafio e um ato de coragem criar a Guarda Municipal em Paracatu e fica aqui o meu pedido a todos os Vereadores de que façamos nossa parte colocando emenda no Orçamento e garantindo o recurso.”
Finalizou


© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti