21 out 2009 13h14

João Macedo reafirma necessidade do Corpo de Bombeiros em Paracatu

O vereador João Macedo reafirmou nesta terça-feira 20, durante comemorações do aniversário da cidade, que segue incansavelmente na luta para a concretização da instação da brigada do Corpo de Bombeiros em Paracatu: "continuamos os contatos e as articulações para que este sonho possa ser realizado, e para que possa ser configurado como mais um presente em comemoração aos 211 anos da nossa cidade", afirmou Macedo.

Na última semana, o prefeito Vasco Praça Filho esteve em Belo Horizonte assinando o protocolo de intenções, como mais um passo no processo para a concretização da brigada em Paracatu. Neste momento, a solicitação encontra-se sob análise do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, que em breve deve disponibilizar parecer a respeito da intenção.

"Estamos particularmente trabalhando neste sentido, e extremamente esperançosos. É impossível uma cidade com mais de 80 mil habitantes continuar dependendo de cidades vizinhas para ter à disposição uma brigada do Corpo de Bombeiros. Estamos falando de salvar vidas, e neste sentido, não mediremos esforços para que o projeto seja concretizado", finalizou o vereador.
fullscreen

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti