15 out 2009 12h10

Escola Multi Tech na Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

A Escola Multi Tech, instituição de Cursos técnicos de Paracatu, foi a única credenciada no Noroeste para participar da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, que ocorrerá entre os dias 21 e 24 de Outubro.

O evento visa promover uma interação maior da escola com a comunidade, a fim de proporcionar a todas as pessoas de qualquer faixa etária o acesso à tecnologia: "a Escola Multi Tech abre suas portas para a sociedade paracatuense, oferecendo mini-cursos com carga horária de 6 horas, voltados a crianças, jovens, adultos e terceira idade.

A Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) , que acontece desde 2004, tem tido um êxito grande com uma participação crescente, a cada ano, de pessoas e de instituições de pesquisa e ensino. Em 2008, foram realizadas cerca de 11.000 atividades, em 450 municipios. Esperamos que seja ainda melhor e mais ampla em 2009. Isto dependerá também de sua participação! Convidamos a todos os pesquisadores, professores, profissionais da área, comunicadores da ciência, estudantes e a todos os interessados a se integrarem às atividades da SNCT.

Acontecerão também palestras educativas a respeito da importância dos cursos técnicos no mercado de trabalho, e ao final, entregaremos certificados de participação", ressaltou Quele Meneses, coordenadora pedagógica da Multi Tech.

Entre outros, estarão sendo oferecidos mini-cursos de Automação e Photoshop para todas as faixas etárias, nos turnos diurno, vespertino e noturno. As inscrições já estão abertas gratuitamente na recepção da Escola Multi Tech, que fica à Av. Dep. Quintino Vargas, 35, em frente ao Lucas Foto.
fullscreen

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti