14 out 2009 03h04

Dr. Romualdo adia discussão sobre Lei das Águas

O vereador Romualdo Ulhoa, decidiu, na sessão desta terça feira 13 na Câmara Municipal, retirar da ordem do dia a discussão sobre a constitucionalidade do projeto apelidado como a "Lei das Águas", que "declara de interesse público primário o Sistema Serra da Anta de abastecimento de água de Paracatu, e dá outras providências de responsabilidade sócio-ambiental".

Segundo o parlamentar, a decisão foi tomada no sentido de ouvir mais a população a respeito do assunto, e fazer uma convocação mais ampla para a participação de entidades e sociedade na discussão sobre a constitucionalidade do projeto: "é fundamental a participação popular nesta discussão, porque a população é o foco maior deste projeto. Adiamos a discussão no sentido de dar mais uma semana para que a população em geral tome conhecimento de que o projeto está em pauta e será discutido nesta casa", frisou Dr. Romualdo.

Ainda segundo o vereador, a constitucionalidade do projeto será discutida irrevogavelmente na próxima sessão da Câmara Municipal, que ocorrerá na quarta feira 21, após o feriado de aniversário da cidade.

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti