4 mar 2013 20h21Atualizado em 4 mar 2013 20h36

Escritório da Diretora de Indústria e Comércio está na ACE

Maxuel dos Santos Silva
Com o propósito de unir forças, a diretora de Indústria e Comércio de Paracatu, Marília Lepesqueur Cordeiro, tem seu escritório na sede da Associação Comercial e Empresarial (ACE). Com o mesmo propósito de trabalho em conjunto, Marília Cordeiro contou, em entrevista, que no início de fevereiro a prefeitura municipal iniciou o processo licitatório para a contratação de uma instituição que adequará o plano diretor municipal ao projeto Paracatu 2030.


“Pelo nível de detalhamento e por representar fielmente os anseios da população, o estudo feito pela fundação norteará as ações da prefeitura. Nele constam políticas de curto, médio e longo prazo, como resposta as necessidades identificadas pela própria sociedade paracatuense”, relatou Marília.


Sobre a localização de sua sala, sediada dentro da ACE, Marília Cordeiro, afirmou que a intenção é de interagir e agilizar as atividades do setor de comércio e indústria. “Estou trabalhando aqui na ‘Casa do Empresário’, com o objetivo de ser uma extensão da prefeitura atuando em prol do empresariado. Junto com os órgãos desse segmento, procuraremos atender as expectativas e soluções que o setor demanda”, concluiu.
fullscreen

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti