6 out 2009 11h02

Câmara Municipal oferece moção de regozijo ao SINDUTE

A Câmara Municipal de Paracatu ofereceu, na sessão desta segunda feira 05, moção de regozijo pelos 30 anos do Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação. A moção foi proposta pelo vereador Vânio Ferreira e endossada por todos os demais parlamentares:

"É um prazer poder parabenizar esta entidade séria, que possui uma história de lutas em busca da melhoria não somente nas condições salariais dos trabalhadores, mas também na qualidade nas condições de trabalho e no ensino", pontuou Vanio.

O SINDUTE, representado por suas diretoras Núbia André e Maria Tereza, agradeceu a homenagem, e reforçou que embora enfrente dificuldades, jamais abandonará a luta em busca de melhorias: "a história do nosso sindicato não nega a nossa luta. Enfrentamos muitas dificuldades, diante de governos que impoõem a mordaça da mídia e que retiram direitos dos trabalhadores. Mas continuamos acreditando que apenas numa luta organizada, com toda a classe unida, conseguiremos reverter este quadro. Jamais desistiremos", ressaltou Núbia.

As representantes do SINDUTE falaram ainda a respeito da necessidade de filiação dos trabalhadores em educação, para que o Sindicato tenha condições de manter-se financeira e politicamente, e seguir na tentativa de promover melhorias para a classe, como tem feito nos últimos 30 anos.

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti