1 mar 2013 14h54

PM apreende grande quantidade de Cocaína no Bairro JK

WebReporter
 Policiais Militares prendem autores envolvidos no tráfico de drogas e apreendem grande quantidade de cocaína

Na noite de quinta-feira, 28fev2013, por volta de 20h07min, durante patrulhamento pela Rua Cristóvão Colombo, no Bairro JK, policiais militares avistaram o autor CAIO CESAR FERREIRA, 22 anos, conduzindo uma motocicleta. Ao avistar a viatura policial e percebendo que seria abordado, o autor efetuou uma conversão e empreendeu fuga em alta velocidade, dispensando um objeto. Ao abordá-lo e submetê-lo a busca pessoal, policiais militares localizaram a quantia de R$ 602,00 (seiscentos e dois reais), um celular e objetos pessoais em poder de CAIO. 
Durante a abordagem, o telefone do autor tocou e no visor do telefone apareceu o nome de um rapaz, tendo um dos policiais atendido ao telefone e a pessoa disse: "Caio, estou precisando de cinco da branca, traz aqui pra mim." Posteriormente, o telefone tocou novamente, e a pessoa pediu também que Caio levasse o mesmo produto descrito acima, pois estava em uma festa, ficando evidente que o autor estava traficando. Diante da situação, policiais militares deslocaram-se até à residência em que o autor indicou que morava, situada à Rua Lindolfo Garcia, Nº561, Bairro Alto do Córrego. No local, a mãe do autor informou que este não residia mais lá, e sim na Rua Euridamas Avelino de Barros. 
De imediato, policiais militares se deslocaram para as imediações do referido endereço, onde foram informados que o autor residia na casa de 702. Em contato com a autora ROSANGELA APARECIDA DA SILVA PEREIRA ABRANTES, 45 anos, esta franqueou a entrada dos militares, e enquanto procediam buscas, foram informados que alguém havia jogado uma sacola contendo, aparentemente drogas, na casa nos fundos da residência dos autores.

Ao verificarem a denuncia, militares localizaram uma sacola plástica contendo vários embrulhos plásticos com um pó branco semelhante a cocaína, uma porção de pasta base de cocaína, um vidro de éter, além de uma balança de precisão. Foi localizado na casa do autor, mais uma porção de pasta base e uma porção de maconha.

A autora confessou que recebeu uma ligação da mãe do autor, avisando-a que a policia estava indo à casa dos autores e de imediato, a autora arremessou a sacola com os objetos ilícitos pelo muro dos fundos. Foram apreendidos aproximadamente 522g de cocaína, 252g de pasta base, 200mililitros de éter, uma balança de precisão, uma porção de maconha de aproximadamente 09g, um aparelho celular, além da quantia de R$ 602,00 (seiscentos e dois reais). Foi apreendida também a motocicleta Honda XR 250 tornado, placa HII 7745/MG. Diante ao exposto, os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais.

Furto de Motocicleta

Na noite de quinta-feira, 28fev2013, por volta de 22h20min, militares compareceram à Rua Abadia Lemos do Prado, Bairro Prado, onde a vitima relatou que deixou a sua motoneta HONDA BIZ, placa GWN 8446, cor azul, estacionada em frente a sua residência. Após algum tempo, a vítima percebeu que o citado veiculo havia sido furtado. Está sendo realizado busca no intuito de recuperar a citada motocicleta e prender o autor do furto.

 

Polícia Militar de Minas Gerais: Promovendo a Paz Social

Assessoria de Comunicação Organizacional do 45º BPM

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti