26 fev 2013 17h19Atualizado em 26 fev 2013 17h21

Menores furtam Hipermercado Bretas e são pegos pela Polícia

WebReporter
Na manhã de segunda-feira, 25Fev13, por volta de 11h12min, policiais militares compareceram ao ao Supermercado Bretas, onde segundo uma funcionária teria visto pelas câmeras de segurança, vários indivíduos praticando furto no interior do referido estabelecimento, colocando meias, camisetas e sandálias dentro de suas vestes. Em seguida, o segurança tentou abordar os indivíduos, contudo um dos indivíduos passou a ameaçá-lo de morte.


 Durante os rastreamentos, policiais militares abordaram o autor NATANAEL FERREIRA DA SILVA, 18 anos, juntamente com os menores P. H. F. C. 17 anos, F. A. M. S. 16 anos, G. O. C. 15 anos e C. S. S. R. 14 anos de idade, sendo encontrados em poder do menor de 14 anos, um par de meias e um par de sandália, marca havaianas, em poder do menor de 16 anos, foi encontrada uma camiseta de cor branca.

 Todos foram conduzidos até ao local do fato, onde foram devidamente reconhecidos pela filmagem como responsáveis pelo furto. Diante dos fatos, os materiais furtados/recuperados foram recolhidos, e o autor NATANAEL, foi preso, os menores infratores apreendidos, sendo todos conduzidos à Delegacia de Polícia, sendo acompanhados pelos seus responsáveis.

 Militares prendem autores, apreendem menores, três armas de fogo e evitam homicídio

Na noite de segunda-feira, 25Fev13, por volta de 23h52min, durante moto patrulhamento no Bairro Bom Pastor, militares receberam informações que um veiculo VW/SANTANA, de cor cinza, ocupado por 05 (cinco) indivíduos, transitando no Bairro Nossa Senhora de Fátima, em atitudes suspeitas.

O veiculo com as mesmas características, foi visualizado, sendo procedida a abordagem policial, vindo a constatar que no interior do veiculo havia cinco indivíduos, os quais foram submetidos a busca pessoal fora do veiculo, não sendo nada encontrado com os mesmos. Ao realizarem buscas minuciosas no interior do veiculo VW/ SANTANA, placa JJX-5576/MG, cor cinza, de propriedade do condutor ALAN FERREIRA DE MELO, 36 anos, foram encontradas 03 (três) armas de fogo, as quais estavam junto ao banco do passageiro dianteiro e traseiro, todas em locais de fácil manuseio, sendo um revolver marca Taurus, calibre 38, municiado com 06 (seis) cartuchos intactos, uma bereta calibre 22, municiada com duas 02 (dois) cartuchos intactos e uma pistola 380, marca Taurus, municiada com 10 (dez) cartuchos intactos, além de outras munições de recarga.   (VEJA FOTOS)
O menor infrator R. L. F. S. 16 anos, relatou ser o proprietário da pistola 380 e da bereta, e o menor infrator V. C. A. 16 anos, relatou ser o proprietário do revolver calibre .38. Segundo o autor ALAN sofreu ameaça de morte e que devido às ameaças reuniu com o autor MATEUS MARTINS FERREIRA, 20 anos, além dos dois citados menores infratores, também com menor J. P. B. M. 17 anos, no intuito de localizar o autor das ameaças, porém não conseguiu localizá-lo. Diante ao exposto, os autores foram presos e os menores infratores apreendidos, acompanhados de seus representantes legais, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com as armas, munições e o veiculo.

 Polícia Militar de Minas Gerais: Promovendo a Paz Social

Assessoria de Comunicação Organizacional do 45º BPM

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti