25 fev 2013 20h38Atualizado em 25 fev 2013 20h42

Primeira obra do governo Condé terá investimento de 3.2 milhões para asfaltamento em vários bairros

WebReporter
Prefeito, Vereadores e Secretários de governo se reuniram na tarde desta segunda-feira na Prefeitura Municipal para participar da assinatura de um dos primeiros “grandes contratos” de obras do município, neste caso para asfaltamento e melhorias em diversos bairros.

O Secretário de Obras Paulo César André detalhou o contrato e apresentou todas as áreas e bairros que serão beneficiados por esta obra.

“-Estaremos com este contrato, não só atendendo moradores do Alto do Açude, Rua Severiano Silva Neiva, povoado de São Sebastião e tantos outras ruas naquela região, mas também cumprindo com um compromisso de campanha feito com os moradores daqueles bairros.” Disse PC André.

O empresário José Wilson Ribeiro, proprietário da empresa PAESAN destacou a continuidade dos trabalhos no município, uma vez que sua empresa já está atuando em outras áreas, inclusive nos Bairros Primaveira I e II.

O Prefeito Olavo Condé (PSDB) em sua fala, lembrou que, o processo licitatório para esta obra se iniciou no governo anterior, mas foi a partir de agora que os recursos do município foram empenhados e o seu governo irá honrar com o pagamento do serviço. Disse ainda que além do asfaltamento haverá também a abertura de uma rua que irá melhorara o trânsito na região.

“-O nosso objetivo é mais do que simplesmente asfaltar algumas ruas, mas sim, atender um anseio da população de todos aqueles bairros e resolver também uma questão de trânsito na entrada do Bairro Alto do Açude.” Finalizou Condé.




Fotos: Prefeito e Vereadores durante assinatura do contrato
fullscreen

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti