23 fev 2013 19h24

Governo Municipal e Vereador buscam regularização de imóveis em Paracatu

Maxuel dos Santos Silva
O Prefeito Olavo Condé (PSDB), Secretário Planejamento, Erasmo Neiva e o líder do Governo na Câmara, Vereador João Batista dos Santos (PSDB) estiveram em Belo Horizonte discutindo a regularização fundiária de milhares de imóveis no município de Paracatu.
Na Cidade Administrativa, o atual Secretario de Estado Extraordinária de Regularização Fundiária no instituto de terras do Estado de Minas Gerais, Deputado Wander Borges, recebeu as lideranças para  discutir para tratar do assunto. 
Segundo o prefeito Olavo Condé a regularização dos imóveis em Paracatu é um passo muito importante para o futuro dos cidadãos.
"-Sem a devida regularização o imóvel fica impossibilitado de ser financiado pelos Bancos do Governo Federal acarretando também em sua desvalorização perante imóveis escriturados e prejudicando o pequeno investidor que deseja adquirir a moradia própria através de financiamentos." afirmou Condé.
Para o Vereador Joãozinho Contador, A regularização das escrituras já está em pauta e é assunto de extrema importância entre o poder executivo de Paracatu e o Governo Estadual.
"-Esse assunto deve ser tratado com urgência, pois cada dia que passa, os proprietários perdem mais e mais." destacou o Líder de Governo


Com informações da Assessoria de Comunicação

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti