22 fev 2013 15h28Atualizado em 22 fev 2013 15h30

Acidente faz 03 vítimas fatais na Rodovia que liga Paracatu a Unaí

WebReporter
Na manhã deste dia 21 de fevereiro, por volta de 5:30 horas, aconteceu um grave acidente na MG 188, nas proximidades do quilômetro 101. O acidente envolveu um Fiat Uno, que vinha sentido Unaí, e uma Carreta que seguia no sentido Paracatu.

O motorista da carreta foi socorrido com ferimentos leves e conduzido ao Hospital Municipal de Paracatu, já os ocupantes do Fiat Uno faleceram no local do acidente.

Um subtenente da Polícia Militar, que participava da operação de retirada dos corpos, informou ao repórter Rubens Martins, que provavelmente o motorista do Uno, um jovem de 20 anos, tenha invadido a pista contrária e se chocado com a carreta.

No acidente morreram ainda a mãe, com 52 anos de idade, e a irmã do motorista, esta última de apenas 18 anos. Quando nossa equipe chegou ao local, por volta de 08 horas da manhã, os bombeiros estavam retirando o último corpo das ferragens.

No total, 08 viaturas, sendo uma do DER, duas do Corpo de Bombeiros e 05 da Policia Militar, mais 11 militares e 02 fiscais do DER estiveram empenhados na operação.

O Uno, que ficou completamente destruído, tinha placa da cidade de Pires do Rio e seguia para Riachinho. A carreta é da cidade de Panorama no estado de São Paulo. A Polícia não informou os nomes das vítimas.





Reportagem e fotos: Rubens Martins
fullscreen

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti