20 fev 2013 22h14

Escola Multi Tech sai na frente e já inicia as turmas dos Cursos Técnicos

Maxuel dos Santos Silva
A Escola Multi Tech recebeu os alunos para a Aula Inaugural dos Cursos Técnicos, onde foi apresentado o Corpo Docente e Coordenadores da Escola. Na ocasião onde o auditório da A.C.E. ficou cheio, os alunos puderam conhecer os Planos de Cursos, Plano de Estágio, a história da Escola e a proposta para os Cursos Técnicos.

 

Para o Aluno Leomar Aragão, que é Graduado e Especialista na área de Geografia, é um orgulho fazer parte da Escola – “Espero encontrar no Curso Técnico em Segurança do Trabalho mais conhecimento para o meu desenvolvimento profissional”.

Segundo a Aluna Jussara -"A oportunidade de fazer um curso com alto nível em uma Escola que cresce como a Escola Multi Tech vai pesar muito no meu currículo", A Jussara também é aluna de uma das turmas de Segurança do Trabalho.

“Fernanda Rosa, e o seu irmão Leandro, são alunos do Curso Técnico em Mineração, -” Já somos alunos da Escola desde 2010, é um prazer fazer parte deste time, que aliais é bem grande. “Esperamos sair preparados para atuar nesta que é uma das áreas que mais cresce a nível Brasil e mundial”, por isso escolhemos a Escola Multi! 

 

A Escola Multi Tech selecionou um time de altíssimo nível para o quadro docente da Escola, Mestres e Especialistas em suas áreas de atuação e principalmente preparados para a docência  Os alunos puderam comprovar na apresentação dos Mestres a proposta da Direção. Oferecer aos nossos estudantes profissionais gabaritados no mercado, mas não são apenas ótimos profissionais, que são também ótimos professores, com habilidade e competência e que estejam a disposição do aluno sempre!

 

A Aula foi aberta pela Coordenadora Acadêmica Thais Pereira, que apos o discurso inicial chamou o Diretor Geral do Grupo, Glauber César Rodrigues Silva, que falou aos presentes sobre o preciosismo com que a Escola trabalha visando o encaminhamento dos seus alunos para as respectivas áreas de atuação. Apos a sua fala, convidou o Diretor de Ensino da Escola Maxuel dos Santos Silva, especialista em Educação  o Diretor falou da história de 13 anos da Escola Multi até chegar no nível atual. A Escola trabalha com alguns marcos visando a qualidade do Ensino, o Plano Pedagógico, uma estrutura física de ponta, e principalmente um quadro de funcionários e professores com foco na qualidade! Aqui o aluno é a Estrela de verdade, destacou o Diretor.

 

Hoje as Escolas estão recebendo os seus alunos na Sede que fica na principal Avenida da Cidade.

Os alunos contam até com segurança privada para vigiar os carros na rua, e isso é só o começo, o melhor está da porta da sala pra dentro.

Parabéns aos alunos da Escola Multi Tech, a equipe do paracatu.net deseja a todos Sucesso!
fullscreen

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti