19 fev 2013 18h53Atualizado em 20 fev 2013 23h33

Eloisa Cunha cobra melhorias no Transporte Escolar e Secretário determina fiscalização rigorosa

WebReporter
A Vereadora Eloísa Cunha (PMDB), utilizou do espaço destinado a assuntos relevantes na Câmara na última segunda-feira, para falar de uma denúncia que recebeu dos moradores da região do Entre Ribeiros, onde, segundo ela, pais e alunos relataram as as péssimas condições do veículo utilizado para transporte e o eminente riscos de acidentes.

“-Em 3 dias, o ônibus que atende a região do Entre Ribeiros já quebrou 2 vezes e hoje mais uma vez os alunos ficaram sem aula, e o pior é que quando vão à aula, os pais ficam mais preocupados ainda pela condições do ônibus que leva os estudantes pra escola.”  Denunciou Eloísa.

A Vereadora afirmou que, o veículo está com os pneus carecas, porta amarrada com arame, lataria estragada e ainda carregando latas de óleo e outros materiais no interior do veículo.

Em contato com o atual Secretário de Transportes, Paulo Antonio Pereira, o mesmo disse que ficou sabendo do caso na tarde desta segunda feira e já tomou a providências.

“-Hoje (terça-feira) já mandei uma equipe pro Entre Ribeiros e o Supervisor de Transporte Escolar já foi orientado a apurar o caso imediatamente. Faremos uma fiscalização firme e qualquer irregularidade será corrigida, é questão de tempo, pois pegamos uma estrutura antiga e cheia de problemas que estamos fazendo de tudo pra organizar.” Afirmou Paulinho.
fullscreen

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti