19 fev 2013 17h54Atualizado em 20 fev 2013 02h43

Policiais Militares apreendem menor envolvido em latrocínio

Maxuel dos Santos Silva
Na manhã de segunda-feira 18/02/13, por de 06h00mim, após ligação anônima, militares compareceram à uma estrada municipal, saída de João Pinheiro sentido Fruta Dantas e fizeram contato com o solicitante, o qual relatou que passava pelo local, quando avistou um corpo de um homem caído ao solo. No local, foi constatado que a vitima AFRÂNIO FIÚZA DA SILVA, 76 anos, apresentava uma perfuração proveniente de arma de fogo no crânio, próximo a orelha esquerda. A perícia realizou seus trabalhos de praxe e confirmou que a vitima
foi atingida na cabeça, atrás da orelha esquerda, próximo a nuca por um disparo de arma de fogo. Durante rastreamento, militares localizaram o veiculo pertencente a vitima, um FIAT/PALIO WEEK TREKKING, placa GRX-5300 de cor cinza, pois a vitima trabalhava de taxista. Segundo informações dos familiares da vitima, foram roubados um aparelho celular e a carteira. Próximo ao local onde foi localizado o veiculo existe uma câmera de vídeo de monitoramento em uma residência que captou uma imagem de dois indivíduos abandonando o veiculo da vitima, portando a arma de fogo possivelmente utilizada no delito. De imediato, policiais militares juntamente com policiais civis , analisaram as imagens, constatado-se que um dos indivíduos trata-se do menor R. F. B. S. 
Ressalta-se que o menor possui envolvimento com homicídio consumado, trafico de drogas e roubo. Face ao exposto, foi dada voz de apreensão em flagrante delito ao menor, sendo o mesmo acompanhado pelo seu genitor.

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti