11 fev 2013 16h38

Tráfico de drogas e "Pés de maconha apreendidos nas Ocorrências da PM

WebReporter
Militares prendem autor por tráfico de drogas

Na madrugada de terça-feira, 05ev13, por volta de 04h55min, durante patrulhamento pela Avenida Vereador Henrique Neiva, N°5, Bairro Nossa Senhora de Fátima, militares abordaram o autor IAGO BARBOSA PEREIRA DA SILVA, 18 anos, conhecido por “VANINHO”, o qual foi submetido a busca pessoal, sendo encontrado em seu poder duas pedras de crack, uma porção prensada de maconha e a quantia de R$ 41,00(quarenta e um reais) em cédulas de pequeno valor e moedas. Diante do fato, o autor foi preso e os materiais apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia.

Policiais Militares prendem/apreendem envolvidos no furto em residência e recuperam materiais furtados

Na noite de terça-feira, 05Fev13, por volta de 22h15min, policiais militares compareceram à Rua da Contagem, no Bairro Paracatuzinho, onde segundo a vitima indivíduos haviam arrombado a sua loja de som automotivo, e subtraído 01 televisor 32 polegada, LCD, marca BUSTER; 01 módulo de 2 x120W, marca STETSOM; uma corneta 8OHMS; 03 alto falantes, marca BOOSTER; 01 controle de som de longa distancia; R$180,00 (cento e oitenta reais) e documentos pessoais.

Os autores deixaram no interior da loja, uma camiseta regata de cor vermelha. Suspeita-se do individuo conhecido por ZEZINHO, residente próximo ao campo do flamenguinho.  Durante rastreamentos, policiais militares depararam com os envolvidos JOSE APARECIDO LEITE PEREIRA, 22 anos e o menor infrator P. H. G. S. 17 anos, em frente a casa do ZEZINHO, no Bairro Bom Pastor. 

Foi apresentada a referida camiseta para a genitora do ZEZINHO, a qual confirmou que a camiseta seria de propriedade do infrator P. H. Diante da informação, policiais deslocaram-se até a casa do menor, onde também foi apresentada a camiseta para a genitora do menor, que confirmou que a camiseta seria do seu filho.

Diante da situação, o menor infrator resolveu devolver os materiais que havia furtado no referido local, sendo informado por ele que os materiais se encontrava em um matagal abaixo do Bairro Bom Pastor. Faltou os documentos pessoais da vítima e um par de auto falantes, 6 polegadas. O menor infrator foi conduzido, juntamente com o JOSE APARECIDO e todos os materiais apreendidos. As buscas seguem no intuito de localizar o envolvido ZEZINHO.

Policiais Militares apreendem menor por tráfico de drogas e pés de maconha

Na noite de terça-feira, 05Fev13, por volta de 23h03min, durante operação batida policial, policiais militares avistaram o menor infrator M. D. A. 15 anos, que ao perceber aproximação da equipe  policial, engoliu um pequeno embrulho e em seguida, o menor foi abordado e durante a busca pessoal, foi localizado em seu poder um aparelho celular.

Perguntado sobre o que o mesmo teria engolido, este informou aos policiais que era uma bucha de maconha. Diante das evidencias, militares conversaram com a genitora do menor, e esta franqueou a entrada em sua residência, onde após buscas, no quarto do menor, localizaram 08 (oito) pedras de crack, uma porção de aproximadamente 33 gramas de acido bórico, uma bucha de maconha, uma balança digital de precisão, diversos plásticos utilizados para embalagem da droga e ainda no quintal da residência, militares localizaram quatro pés de maconha.

Diante ao exposto, o menor foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com os materiais apreendidos. No momento da abordagem, um indivíduo estava no local segurando uma calça, que segundo ele era para troca com o menor por droga. 

 

Polícia Militar de Minas Gerais: Promovendo a Paz Social

Assessoria de Comunicação Organizacional do 45º BPM

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti