2 out 2009 12h07

Poderes se unem para trazer Vara Federal a Paracatu

Na última terça feira, 29 de Setembro, representantes dos três poderes - legislativo, executivo e judiciário - se uniram em comitiva, e foram ao Tribunal Regional Federal em Brasília a fim de lutar pela instalação da Vara Federal na cidade de Paracatu. A comitiva foi recebida pelo presidente do TRF, Jirair Aram Meguerian, e estava formada pelo vereador Wilson Martins, presidente da Cãmara Municipal, Dr. Danilo, diretor do fórum, Dr. Nelson, presidente da OAB seccional Paracatu, Dr. Edmar, procurador geral do município, além de representantes dos cursos de Direito da Faculdade Atenas e da FINOM.

A iniciativa de pleitear a Vara da Justiça Federal para Paracatu partiu do Dr. Danilo, que solicitou apoio político à Câmara Municipal e à Prefeitura, que abraçaram prontamente a solicitação e passaram a atuar neste sentido, juntamente com o Deputado Jaime Martins, que fez o intermédio política entre a comitiva paracatuense e os representantes do STF.

"Iremos seguir trabalhando incansavalmente no intuito de trazer a Vara Federal para Paracatu, pois entendemos que há uma necessidade urgente, considerando-se o número de habitantes e o os 4 mil processos em tramitação. Portanto, seguiremos apoiando a iniciativa da Justiça paracatuense, brilhantemente representada pelo Dr. Danilo, em busca de confirmarmos esse justo pleito", afirmou o presidente da Câmara Municipal, Wilson Martins.

Ainda segundo Wilson, a proposta segue em análise por parte do setor competente do TRF, e no mais tardar até o mês de Janeiro já deve haver uma posição.

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti