20 nov 2012 13h21Atualizado em 27 nov 2012 19h40

"Para Sempre" a história real que inspirou o filme - Sugestão Rani Salomé

O livroO livro
Uma história real inspiradora sobre fé e amor, “Para Sempre” é a história de  Kim e Krickitt Carpenter. Dois jovens que se casam no ano de 1993 tem suas vidas mudadas após dois meses de casamento. Um história de amor impossível semelhante aos romances de Nicolas Sparks, mas o diferencial está na realidade, o fato de que aquilo que você está lendo e assistindo é real te faz mudar a percepção do que realmente é amar e se vale a pena enfrentar tudo por esse amor.

Um acidente que mudou completamente a vida de duas pessoas, o exemplo de tudo o que o amor é capaz de superar e a prova de que milagres existem. Kim Carpenter se vê em uma situação desesperadora em que muitos teriam desistido, mas ele não, como poderia deixar sua mulher, seu grande amor, passar por aquilo sozinha? Krickitt perdeu completamente a memória após o acidente de 24 de novembro de 1993, ela não se lembrava quem era Kim e muito menos que havia se casado a dois meses. Ele decide cuidar de uma mulher que o desconhecia e o rejeitava, por vezes pensando em desistir, mas foi nessa tragédia que Kim descobriu a fé e que a fé move milagres. 

 
"A vida não é justa; é apenas a vida. Todos têm momentos em que sentem como se estivessem á deriva, abandonados mesmo... Mas não é verdade. Não para quem tem fé".
 
O livro inspirou o filme que foi estrelado por Rachel McAdams e Channing Tatum. A base da história é a mesma, com algumas mudanças e adaptações de fatos para o cinema. Tanto o livro quanto o filme são encantadores, uma história que vale a pena ler e ver.
 
Kim e Krickitt Carpenter são casados até hoje e tem dois filhos, Kim nunca recuperou sua memoria mas isso não impediu a felicidade do casal, leia o livro e veja o que Kim fez para que continuasse junto a sua amada esposa até os dias de hoje.
fullscreen
Kim e Krickitt quando jovens
A família Carpenter
O casal no lançamento do filme
O casal

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti