25 set 2009 02h36

Paracatu terá seminário sobre desenvolvimento sustentável

“Desenvolvimento Sustentável de Paracatu – O papel da sociedade civil” é o nome do seminário que acontece nessa sexta-feira, 25/09, às 8h30, no Sindicato dos Produtores Rurais (Rua Rio Grande do Sul, 1.204 – Centro).

Promovido pelo mandato do deputado Almir Paraca (PT-MG), o seminário tem o objetivo de motivar e ajudar a sociedade civil a construir propostas e projetos que possam alavancar o desenvolvimento sustentável e solidário de Paracatu.

“É com a confiança, a solidariedade e a cooperação de todos que poderemos tornar Paracatu em uma cidade de portas abertas para o desenvolvimento, oferecendo oportunidades a todos os cidadãos, potencializando as capacidades produtivas da região e tornando nossa cidade em um lugar melhor para se viver”, ressalta o deputado Almir Paraca.

São parceiros do seminário – Kinross Paracatu, Prefeitura Municipal de Paracatu, Cooperativa dos Catadores e Recicladores do Noroeste de Minas (Coopercicla), Cáritas Diocesana de Paracatu, Galpão do Produtor, Sindicato dos Produtores Rurais de Paracatu, Central de Associações e Movimento Girassol.

Programação

8h30 – Abertura

8h45 às 10h – Palestra com o deputado Almir Paraca
Tema: “Marco histórico do desenvolvimento sustentável e a importância do envolvimento da sociedade civil na construção do desenvolvimento sustentável”

10h – Debate

12h – Almoço

14h – Palestra com Edinon Silva e João Paulo da Silva Couto
Tema: “Fontes de financiamento para projetos sociais e ambientais”

16h – Debate

15h – Encaminhamentos

17h – Encerramento

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti