1 nov 2012 18h26

Igrejas Evangélicas celebram a Reforma Protestante em Paracatu

O dia 31 de outubro foi datado como Feriado Municipal pois comemora-se a Reforma Protestante, e em comemoração a data a COMEP (Conselho de Ministros Evangélicos de Paracatu), realizou um evento que reuniu várias Igrejas Evangélicas de Paracatu no Ginásio do Jóquei Clube, para a chamada Ceia da Unidade.

Vários Líderes Evangélicos foram homenageados pela COMEP, foi um ato de agradecimento aos trabalhos realizados por suas igrejas em Paracatu. Os seguintes Pastores foram homenageados:

Pastor Gidalte (falecido) em seu nome, sua mãe recebeu a homenagem.

Pastora Laura, em memória a seu falecido marido, o Pastor José de Moura.

Pastor Fausto.

Pastor Alcides.

Reverendo Paulo Ribeiro que foi o responsável, em seus anos de vereador, pela criação e aprovação do Feriado da Reforma Protestante como Lei Municipal.

Os realizadores do evento trouxeram o Pastor Lucinho da Igreja Batista da Logoinha para ministrar o evento. Também se apresentaram a Banda Projeto 3:16 de Goiânia-GO. O evento foi encerrado com a Comunhão da Ceia do pão e vinho, que simbolizam o corpo de Cristo.


"Eu agradeço a todos que estiveram presentes e nos apoiaram, no ano que vem teremos mais evento, e esperamos que seja melhor. E agradeço em especial a todos os Pastores presentes" - disse o Pastor Cidinho (Presidente da COMEP).


Texto e fotos: Raniele Salomé
fullscreen

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti