30 jul 2012 03h48Atualizado em 30 jul 2012 16h13

Acidente na BR 040 mata família de Advogado e choca comunidade Paracatuense

WebReporter
 

Márcio Mateus Barbosa Junior, Advogado formado pela Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) e professor da Faculdade Atenas de Paracatu, natural de Coromandel, sua esposa Julianna Alves Lobo Barbosa, também Advogada, Graduada pela Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) natural de Patos de Minas e sua filha Manuela de 9 meses, morreram num grave acidente no final da tarde deste domingo na BR 040.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o Professor Márcio Mateus Barbosa Junior, dirigia um Toyota Corola, próximo ao Posto Tampinha, há aproximadamente 70 kms de Paracatu, quando bateu de frente com um caminhão que seguia sentido João Pinheiro.

Segundo os primeiros levantamentos, o Corolla dirigido por Márcio Mateus invadiu a contra mão da pista batendo de frente com o caminhão e em seguida um outro veículo (Corsa) que vinha também no sentido Paracatu - João Pinheiro, não conseguiu parar e bateu na traseira do caminhão.

Márcio Mateus e sua esposa Juliana Barbosa, ficaram presos nas ferragens e morreram na hora. A filha de 9 meses foi retirada das ferragens pela PRF e por voluntários e levada para o Hospital de Paracatu por uma ambulância que passava no local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta de 21:00 horas.

Os passageiros do caminhão e do terceiro veículo sofreram lesões leves e foram socorridos no Hospital Municipal de João Pinheiro/MG. Os corpos de Márcio, Juliana e Manuela seguiram para o IML de Patos de Minas onde serão velados. Como Paracatu e João Pinheiro não possuem unidade do Corpo de Bombeiros, uma guarnição da corporação de Patos de Minas deslocou para retirar os corpos dos dois adultos mortos, que ficaram presos nas ferragens do Corolla.

Ouvimos relatos de amigos e colegas de trabalho de Márcio Mateus que afirmaram que ele era muito admirado por seus alunos e um profissional respeitado no meio jurídico de Paracatu e região.

Marcio Mateus e Juliana também eram sócios do “Escritório Barbosa, Lobo & Meireles” com sede em Paracatu.

A Equipe do Paracatu.Net se solidariza com familiares e amigos, deixando nossos pêsames e oração.



Fotos: PRF Genaro / Posto Paracatu


fullscreen

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti