9 set 2009 15h31

Escola Multi-Tech recebe autorização para mais 2 cursos técnicos

A Secretaria de Educação publicou na imprensa oficial do estado no último dia 04 de Setembro, a portaria que autoriza o início das aulas dos Cursos: Técnico em Agrimensura e Técnico em Comunicação Visual na Escola Multi Tech Cursos, do município de Paracatu.

Os Cursos têm a duração de 18 meses e atendem a um grande demanda do mercado, principalmente nas áreas de Computação Gráfica e Comunicação.

Além disso, o governo de Minas também está incluindo estes Cursos no Programa de Educação Profissional, que dará oportunidade a 150 pessoas se formarem gratuitamente nestas áreas.

Segundo Quele Meneses, Coordenadora Acadêmica da Escola Multi Tech, esta foi mais uma vitória não só da Equipe da Escola, mas da Comunidade de Paracatu: “Além da possibilidade de formação em duas áreas de alta demanda no mercado, esta autorização vem reforçar e confirmar o nosso interesse em trabalhar com Educação Profissional de Qualidade e isso reflete positivamente na qualificação para o crescimento da cidade e região” completou Quele.

Na semana passada, a Escola Multi Tech já havia recebido uma outra boa notícia, quando a Secretaria de Educação publicou o reconhecimento do Curso Técnico em Informática, que acontece depois da formação de turmas e acompanhamento da Superintendência de Ensino durante 18 meses.

A aula inaugural destas turmas será nesta quarta-feira, dia 09, às 19:00 horas na Câmara Municipal.

Para comemorar mais esta vitória a Escola Multi-Tech, programou para o próximo sábado, dia 12, um grande show com a Banda Rosa de Saron na Avenida Olegário Maciel, próximo a Prefeitura a partir das 21:00 horas.

fullscreen

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti