25 ago 2009 19h07

Crediparnor prepara colaboradores contra H1N1

Preocupada com a saúde e bem estar de seus colaboradores, a Crediparnor vem tomando algumas medidas de prevenção contra a Nova Gripe, H1N1 . Alunos de medicina da Faculdade Atenas estiveram nesta segunda-feira, 24 de Agosto, na matriz do Sicoob Crediparnor em Paracatu para falar sobre o vírus. Os futuros médicos explicaram aos colaboradores da Crediparnor sobre as formas de contágio e prevenção e esclareceram várias dúvidas e mitos sobre o assunto.

A visita faz parte de medidas que vêm sendo tomadas pela diretoria da Crediparnor para acercar colaboradores e cooperados de todas as informações alusivas á nova pandemia. Foram ainda instalados no interior das agências suportes com álcool gel para higienização das mãos e disponibilizadas fontes de informações. Os acadêmicos de medicina também fizeram um trabalho de conscientização dos cooperados com distribuição de panfletos explicativos e esclarecimento sobre a doença. Os colaboradores aprovaram a iniciativa da Crediparnor nessas ações de orientação sobre a Nova Gripe.

Para o diretor Presidente do Sicoob Crediparnor, Darcy da Silva Neiva Filho, o tema é de suma importância, pois vem provocando apreensão entre as pessoas e a melhor forma de proteger os colaboradores é ensiná-los a se prevenirem.

fullscreen

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti