14 ago 2009 01h45

Homem fica pelado no altar da Igreja Matriz em Paracatu

WebReporter
Um homem trajando apenas bermuda entrou na Igreja e tirou a roupa no altar. Ele tinha em suas mãos um caco de vidro e começou a se cortar, proferindo palavras religiosas em alto e bom som.

(esq. Igreja Matriz, onde aconteceu o fato)

Testemunhas oculares logo chamaram a Policia Militar, que prontamente chegaram ao local com três soldados. Os mesmos, que aparentavam grande força física demoraram quase quinze minutos para dominar o autor. Uma algema foi usada com o fim de segurar o homem imobilizando suas mãos e pés. A tentativa foi em vão, já que ele apresentava uma força sobre-humana e conseguiu quebrar o metal.

Segundo Dom Leonardo (que presenciou parte do evento), em seus quase 73 anos de Igreja nunca tinha visto algo igual, pois alem de estar nu no altar de uma igreja o individuo não parava de repetir “Jesus, Maria e José... Nossa Família Acontece”.

(foto 2: Dom Leonardo, que presenciou o fato)

Supôs ainda que a causa poderia ser: “Ele estava sobre uso de remédios controlados e tomou alguma bebida alcoólica ou então teria usado algum tipo de droga, que o deixou exasperado”.

O homem depois de ser domado foi imediatamente encaminhado ao Hospital Municipal. Para a sua entrada no local, foi feito um esquema de segurança que englobava cerca de oito pessoas, dentre elas, enfermeiras, policiais e também ajudantes.

A equipe do Paracatu.net conseguiu algumas informações com pessoas ligadas ao Hospital Municipal. De acordo com nossas fontes, o individuo, aparentava ter por volta de 35 anos. No momento de sua chegada, ele não parou um segundo de repetir o “Pai Nosso”. No Hospital ele ficou algemado, sedado e contido por faixas de gesso.

Questionada sobre o motivo de tal ato, a família alegou que o mesmo tinha atitudes normais antes de ter se mudado para o local em que reside atualmente. Segundo eles, nesta casa um antigo dono teria suicidado e com isso incorporado no autor.

O homem foi medicado e no momento em que seu quadro médico se estabilizou foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil para que as medidas legais fossem tomadas.

Por: Franklin Oliveira
fullscreen

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti