29 jul 2009 13h50

João Macedo volta aos trabalhos legislativos

WebReporter
O Vereador João Jesus Macedo esteve ausente das reuniões e atividades da Câmara Municipal de Paracatu nas ultimas semanas antes do recesso parlamentar para cuidar da saúde.

Na última reunião da Casa, realizada no dia 13 de julho, o vereador voltou às atividades parlamentares e fez um balanço desse primeiro semestre legislativo. João Macedo falou da emoção de estar de volta nos trabalhos da Câmara, além de agradecer a todos os telefonemas e demonstração de carinho no tempo que esteve enfermo.

_“Volto a essa Casa com a emoção de ser recebido pelos meus amigos vereadores”, ressaltou o vereador.

João também disse sobre a sua saída da vida pública e que a quer fazer em grande estilo. Ele ressaltou as qualidades da atual legislatura. “Estou finalizando meu mandato com uma das grandes Câmaras”, referindo-se aos atuais vereadores.

O vereador citou em sua tribuna que nesse tempo em que esteve doente, acabou conhecendo uma pessoa ligada a uma organização não partidária, na qual avalia a qualidade de vida, desenvolvimento de uma cidade, sendo que esse índice numericamente varia de 0 a 1 e Paracatu conseguiu uma nota de 0,566 pontos, ficando no 296º lugar, no meio de 5232 cidades, uma prova concreta de que a atual administração tem trabalhado direito.

João se referiu também a discussão sobre o salário do Prefeito Vasquinho. “Temos que parar com essa hipocrisia de discutir sobre o salário do Prefeito quando também ganhamos muito bem”, enfatizou o vereador.

Segundo o vereador é de fundamental importância que se tenha a oposição, mas a discussão de baixo nível não leva a cidade a nada, então que seja feita de forma que a cidade seja a maior beneficiada.

Concluindo o seu discurso, João ainda concretizou:

_“Eu quero sair dessa casa com a sensação de dever cumprido”.

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti